quando o telefone toca

| 4 Comentários

ao que parece o gabinete do presidente da cmo/psd-ourém lda. anda muito atarefado a ligar aos comerciantes do concelho. ora, não é altura de eleições, o que se passará?

4 Comentários

ai que bem e ai que bonito. com nomes e em nome de, para que se saiba. a ser verdade, a esta manobra chama-se empecilhar e armar ao empecilho. tipo rato que diz ao rato, cuidado, cuidado, olha que andam aí gatos com ratoeiras.

Cada um faz o que pode e a mais não é obrigado! O que é certo é que para os lados do Municipio as coisas estão a fazer muita poeira e ainda as obras não começaram...
Vejam só que soube que o Sr. Adjunto anda a tentar substituir o Dr. Frazão nas ausências do Sr. Presidente David Catarino, ridiculo senta-se na sua cadeira, usa a sua secretária a de madeira e a outra, tenta mandar nas finanças, nos recursos humanos, nas obras, no ambiente, no presidente, oops, nesse não manda porque não tem estado cá.
Sei lá temos um adjunto a brincar ao poder e ninguém diz nada, ou porque pensam que é só tes.. de mij.. ou então por birra e qualquer dia como a todas as crianças, passa-lhe.

Apaguei um comentário a este artigo porque mais uma vez volto a repetir: este blog não serve nem servirá para ecoar boatos e fazer ataques baixos a quem quer que seja. Não confundir livre opinião, a livre crítica com a falta de respeito e ataques pessoais. Se o quiserem fazer, façam-no noutro lado.

Nem no PCTP MRPP (Desculpem lá ) haverá alguem com tanta raiva ao moço...

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38