OCPv4

| 3 Comentários

É já nos dias 12, 13 e 14 de Maio que irá decorrer a quarta edição da OCP (Ourém cyber party) no Centro de Negócios de Ourém. Serão 48 horas non stop de diversão e a uma semana do evento já há 120 inscritos.
Vai haver serviço de bar permanente durante as 48 horas, torneio de Pro Evolution Soccer 5 para ps2, Dj´s das 22h às 6h e mais de 120 computadores ligados em rede onde se irão disputar diversos torneios.
A entrada é livre excepto na zona dos computadores.
O convite está feito. Apareçam!!!

Screenshot_1.jpg

3 Comentários

Preço pra entrada só ajuda a não divulgação do evento. Fui la e só nao entrei porque era a pagar.

E pagar pra ver caixas de PC é ridiculo. Uma vez que as receitas ja vinham dos inscritos para a lan, porque razao kem so vai ver tem de oagar.... a ganancia destroi uma maior divulgaçao do evento, que por fora ate me pareceu bem organizado.

Caro olhito, caso não saiba, fica a saber que o evento Ourém Cyber Party, tal como todas as outras lan-partys espalhadas por esse país fora, é um evento organizado para participantes ( quem vem com computador) e não para visitantes ( curiosos com a ideia que aquilo é uma cambada de malucos). Como tal, a organização pensou em vedar completamente a zona de participantes (não esquecer que estão ali uns bons milhares de contos em material informático) mas isso limitaria o contacto dos participantes com amigos e familiares. Como tal, decidimos por um preço simbólico (1 euro)que não afastaria amigos e aficionados, mas evitaria que visitantes que pensam que olhar para caixas de pc é ridiculo andassem a vagear por entre milhares de contos de material sensivel. Parece que resultou.

O que achas ridiculo , outros podem não achar , e o pagamento era para isso mesmo , so la ia quem queria ,chamas ganancia ao pedido de 1€ para entar no recinto , ok . E a tua ideia , ainda bem que os 150 participantes que la estiveram não pensão assim , e so não foram mais porque não temos condições ainda para isso , e mais uma vez te digo uma Lan Party e para quem esta dentro da coisa , não para mirones .

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38