Atlético Campeão

| 2 Comentários

Já está... No passado domingo o Atlético Ouriense sagrou-se Campeão da Série A da 2ª Divisão Distrital ao empatar a uma bola em Caxarias. Bastava apenas 1 ponto para se festejar e assim foi, o clube da Cidade de Ourém subiu à 1ª Divisão Distrital e sagrou-se Campeão de Série. Mas as coisas poderão não ficar por aqui, ainda faltam duas jornadas para o fim do Campeonato onde o Atlético Ouriense irá apenas cumprir calendário, para no fim ir disputar a Final a duas mãos para apurar o Campeão Distrital frente ao Ferroviários, um jogo será no Entroncamento e o outro em Ourém no Campo da Caridade. O Clube Atlético Ouriense está de parabéns.

Filipe Simões


2 Comentários

Queria aqui deixr em nome da equipa de futsal da Juventude Ouriense os nosso sinceros parabens por este feito! Eu vi varios jogos tanto em casa como fora e foi absolutamente justo terem sido campeoes desta serie! Agora que sejam campeoes distritais! Muitos parabens e força! Saudaçoes desportivas!

O Atlético tudo fez para conseguir este feito e muito trabalhou ao longo da época e mesmo quando as forças faltaram e a motivação fraquejou o Atlético ganhou.
Depois de um inicio época dificil onde o clube andou com a casa ás costas por causa das obras,hoje todo o grupo de trabalho está de parabéns pelo sacrificio.
Somos Campeões.
Parabéns Atlético.
Domingo é mais um dia de festa,em casa contra o Vilarense num jogo da consagração de todo o grupo de trabalho.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38