Postais de parabéns

| 5 Comentários

O presidente da Junta de Alburitel, em Ourém, criou uma forma original de aproximar a sua autarquia dos eleitores da freguesia: desde Janeiro, envia a todos um postal de parabéns, no dia do seu aniversário. Acontece que os dados que Elias Dias da Silva, eleito pelo PS, usa - datas dos aniversários e moradas - estão a ser retirados da base de dados usada no recenseamento eleitoral, que a Junta tem no seu sistema informático. A Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD) garante que essa utilização, sem ser devidamente autorizada, é crime.

Via Comissão de Festas e Jornal de Notícias.

5 Comentários

eu se fosse advogado em oure'm fazia cursos de formac,a~o, "a lei portuguesa para idiotas", era uma mina. e de certeza que ainda dava para alguns professores ensinarem os meus clientes a ler em paralelo.

a ser verdade, isto até arrepia. será que a noção dos limites é assim tão vaga? será que o desconhecimento da lei é assim tão flagrante? não teria sido recomendável, antes, por via das dúvidas à David Catarino, solicitar um parecer jurídico? ó pai!, ó mãe!, tirem-me de dentro desta banda desenhada. ou, então, deixem entrar o verdadeiro Mandrake.

É o SPAM, mas à moda antiga... :)
O desconhecimento da lei pode originar destas coisas, mas confesso que ainda não recebi o meu postal... :)

Fosse este o pior mal deste concelho e estaríamos todos no país das maravilhas...

aquiu esta a indignação dos muda fechaduras, dos não fazem nem teem ideias para fazer

Boa ideia, mau meio...

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38