Mau estado do pavimento na estrada Cercal - Olivais

| 2 Comentários

Publicamos o seguinte texto enviado por e-mail, do José Alves:

MAU ESTADO DE PAVIMENTO NA ESTRADA CERCAL-OLIVAIS. Propriamente uma parte do troço que foi pavimentado na estrada que liga Olivais ao Cercal junto às bombas de gasolina e também da QuimLena está um perigo, regista-se abatimento do pavimento, pode causar danos materiais e não só!!! Ao passarem por lá tenham atenção ! Salvo erro esta zona está sob responsabilidade da junta de freguesia de Santa Catarina da Serra, ( concelho de Leiria) Haja alguém competente para evitar transtornos, Obrigado !

2 Comentários

A estrada é conhecida nos mapas E.M 505 e e vai de Caxarias até aos Olivais, passa pelos concelhos, de Ourém e Leira.
No segundo semestre do ano de 2005 foi nalguns troços desta via colocado pela empresa SIMILIS um colector para transporte de efluentes domésticos, com dinheiros publicos e fundos europeus, e como há prazos para a realização detas obras e como os projectos levam imenso tempo a sair da gaveta neste país, os empreiteros tem de fazer as obras apressadamente e depois saem mal, falta de compactação, falta de fiscalização etc. Coitados dos portugueses que são obrigados a pagar impostos como os cidadãos dos outros paises e tratados desta maneira porque ainda hontem ocorreu um acidente devido a uma viatura transitar em contramão para se desviar dos buracos.
A noticia neste blog surtiu efeito porque hoje foram tapados alguns dos buracos.

Na verdade vos digo este comentário foi enviado por mail para Câmara Municipal de Leiria.
É verdade que os buracos na recta ao pé da bomba de gasonia foram mais menos tapados, mas os buracos tapados por saibro antes chegar à placa indicativa " CERCAL", foram esquecidos.
Quem andou a fazer o serviço não foi capaz de inspeccionar a estrada, não teve tempo ??? Mas o perigo ainda continua.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38