III Festival de Música de Ourém

| Sem Comentários

O III Festival de Musica de Ourém 2006 irá acontecer neste mês de Março, sob a organização do Conservatório de Música de Ourém. A decorrer no terceiro ano consecutivo, este festival pretende presentear o público com uma diversidade de estilos musicais, contando com a participação de destacados músicos, sendo já um evento de marca do concelho de Ourém. O arranque do festival está marcado para o próximo sábado (11 de Março), pelas 21horas, no Pequeno auditório do Conservatório de Música de Ourém, com um concerto de Canto e Harpa, pelo baixo-baríteno António Salgado. Este será o primeiro de quatro concertos que se realizam até 31 de Março, com a seguinte calendarização:
→ 17 de Março, Agrupamento de Música de Câmara da ESART, pelas 21horas, no Pequeno auditório do Conservatório;
→ 25 de Março, Orquestra de Cordas Os Violinhos, pelas 18horas, no Cine-teatro Municipal de Ourém;
→ 31 de Março, Recital de Guitarra por Dejan Ivanovich, pelas 21horas, no Pequeno Auditório do Conservatório de Música de Ourém.
Os bilhetes para os concertos podem ser adquiridos na secretaria do Conservatório de Música de Ourém e têm um custo de 2 euros. Para mais informações contactar o Conservatório de Música de Ourém pelo telefone 249 545 008 ou através do e-mail [email protected] .

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38