I Open de Ourém

| Sem Comentários

Cartaz-open-ourem.jpg

(Clique no cartaz para a versão ampliada)

O CACO – Clube do Agrupamento Conde de Ourém em parceria com o CLAC – Clube de Lazer, Aventura e Competição do Entroncamento vão organizar, nos dias 18 e 19 de Março de 2006, uma prova de Orientação Pedestre denominada ”I Open de Ourém”. Esta prova faz parte do calendário oficial da Federação Portuguesa de Orientação (FPO) e pertence ao Campeonato Regional Sul e do Troféu Regularidade e será, também, aberta à população local.

A Orientação é uma modalidade desportiva em franco crescimento, na qual o praticante tenta realizar no menor tempo possível um percurso, previamente definido, marcado num mapa e materializado no terreno por uma "baliza".
São esperados cerca de 300 / 400 atletas de todos os escalões etários e de ambos os sexos vindos em representação de clubes de todo o país.
Esta prova será realizada em dois dias, com dois percursos de distância média, e decorrerá na zona florestal que circunda o castelo de Ourém e Pinhal do Rei. No primeiro dia, as partidas e chegadas serão junto do Castelo de Ourém e no segundo dia no Pinhal do Rei nas imediações da “Matima”.
Todas as informações, bem como as inscrições para esta prova, poderão ser recolhidas na página da Internet dedicada exclusivamente à mesma em http://orientacaoourem.no.sapo.pt ou no site da Federação Portuguesa de Orientação www.fpo.pt.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38