Atlético Ouriense em grande forma

| 7 Comentários

Escreve-nos o Filipe Simões:

A equipa do Clube Atlético Ouriense está a viver um momento mágico na sua história ( vai fazer este ano 57 anos de vida),quer a nivel de infraestruturas, quer a nivel de resultados desportivos.
É impressionante a excelente campanha deste clube da Cidade de Ourém no Campeonato Distrital da 2ª Divisão Série A e a espectacular campanha na Taça do Ribatejo onde atingiu as meias finais e jogará no próximo dia 26 de Março na Capital de Distrito frente ao União Santarém.
O Atlético Ouriense ocupa o 1º lugar da classificação do Campeonato e como já referi irá disputar o acesso á final da Taça do Ribatejo frente ao União Santarém no campo deste.
É o acordar de um grande clube que tem estado adormecido nos últimos anos e pela sua grandeza e história bem merece este destaque.
O Clube Atlético Ouriense e todos os que tornaram possivel tudo isto estão de parabéns.

Filipe Simões

7 Comentários

É de louvar, de facto. Mesmo estando longe, acompanho regularmente os resultados do clube. E fico muito satisfeito pela época que estão a fazer. Força CAO!

E venha o Benfica...lol.
Não temos medo de ninguém.

Engraçado,

Não te vejo a falar assim e com tanto animo do Fátima.
Para todos os efeitos trata-se da equipa mais representativa da autarquia.

Já agora, o Fátima encontra-se em 4º Lugar da Série II da Segunda Divisão, série esta liderada pela Oliveirense. De notar que a equipa da União Desportiva de Fátima têm dois jogos em atraso.
Relativamente a outra competições, ficou derrotada na 5ª Eliminatória frente ao Nacional da Madeira cujo jogou em casa.

Abraços.

Abraço.

Mas para falar do Fátima tás cá tu,porque eu acompanho o meu clube que é o Atlético e não o Fátima.Por isso não falo do Fátima que tem estado muito bem.
Um abraço.

FÁTIMA???se está onde está deve-o a Ourém,agora virem pra aki mandar essas boquinhas é que não...ganhem vergonha, deve ser dos poucos clubes que consegue ter 2 estádios...

este club esta de parabens..jogo nele ha 5 e tenhu muito orgulho em faze-lo, todos os juniores deste club esta tb de parabrens.. dou votos ao club para que seja campiao, este ano nao escapa ele é nosso...

o melhor jogador do ouriense vai ser o pampiko

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38