Circo de Feras

| 3 Comentários

Escreve-nos um leitor identificado:

Ao longo dos tempos tenho assistido aqui a várias discussões, algumas bem acaloradas, sobre o que está mal, o que está mais ou menos, e muito raramente sobre o que está bem na nossa pequena grande terra. Quase inevitavelmente as mesmas acabam em politiquices, direita vs esquerda, e ataques pessoais, soluções/respostas construtivas muito poucas. Escrevo, hoje, para denunciar uma situação que roça o trágico-cómico. Este ano uma vez mais o Circo está plantado em frente ao Centro de Saude. Será que ninguém na nossa edilidade vê que Circo e Prestação de Cuidados de Saúde não são compativeis. O terreno baldio e camarário onde foi instalado o Circo não oferece as mínimas condições aos artistas, animais e espectadores que aí se deslocam. É dificil de compreender que dois dias depois dos animais e restante caravana chegar ninguém consegue com o cheiro nauseabundo? Num local onde não se deve sequer apitar o rugido das feras esfaimadas, os altifalantes aos gritos e música até às tantas torna o ambiente insuportável. Gosto do Circo, toda a vida fui ao Circo, não gosto é destas palhaçadas. Já agora gostaria de deixar uma sugestão, para o ano instalem o circo nos parques de estacionamento que ladeiam/rodeiam a Câmara Municipal, vai ser muito engraçado ver o numeroso pessoal camarario a assistir a este belo espectáculo das sua "janelas".

3 Comentários

Este comentario tem toda a razão de ser! Onde já se viu instalarem um circo mesmo em frente a um centro de saúde e a morgue? Mas está tudo louco? Já não há respeito pelos mortos e por quem chora o seus, ter aquele espectáculo em frente a um sítio que deveria ser apenas de reflexão?

Ainda não percebi o propósito do circo estar à frente do centro de saúde e da casa mortuária ?
Isto será um exemplo prático " Ourém , terra de novos horizontes ", grande originalidade !!!
já que se espera tanto tempo para uma consulta, dá tempo para ir ao Circo.
Cuidado com as feras !

Circo, circo é a própria CMO! Para quê pormos o circo no estacionamento por de trás da CMO, se lá ddentro o circo é melhor?...

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38