Requiat in pace

| 7 Comentários
Há uma semana foi a sepultar um dos que foi meu e de tantos outros professor de matemática, o professor Sarmento. Nada registei aqui nessa data. Faço-o hoje. Assim. Lacónico. Porque ainda hoje me escapam as palavras que ele merece e não estou capaz de encontrar.

7 Comentários

Assino por baixo. Marcou a minha vida de estudante, embora matemática ñ fousse o meu forte, mas mesmo assim conseguiu fazer kom k nunca o tenha esquecido. Sempre k o via por ai, comprimentava-o e acabavamos sempre a falar no mesmo... o seu Sporting.

Enfim.... irá deixar mtas saudades!

Concordo inteiramente, fui sua colega e muito admirei e admiro o seu trabalho, o seu rigor, a sua alegria em ensinar. Não tenho palavras para lastimar a sua partida....
Maria

Plenamente de acordo... Foi meu professor e soube sempre mostrar que a matemática "não morde"; Hoje só tenho a agradecer a excelente pedagogia, e o incentivo dado naquelas belas tardes de saudavel conversa, para daqui a poucos anos ser Eng. Civil!

Sérgio, um dia escreverei sobre o quanto aprendi com o Sarmento. A consciência política, o espirito crítico, a fraternidade.

Um abraço sentido,


Bin

Também foi meu professor. Na minha opinião um dos melhores, senão o melhor professor que tive em 17 anos de estudo. Também marcou a minha vida de estudante.

Lamento profundamente a sua perda.

Grande Homem, grande Professor ficou na minha memória e ficará certamente na memória de todos os que com ele privaram (mesmo aqueles que levavam com o giz na "tola" quando abusavam do barulho).

Paz à sua alma

Para mim foi sem duvida o melhor professor que tive. Além disso foi meu explicador e até nisso era simplesmente fantastico. Senti que um pouco da minha juventude se foi com o Prof Sarmento.
Obrigado por tudo.
Num país onde a matematica é um bicho de sete cabeças a coisa vai piorar drasticamente.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38