Moradores querem que o Jogral feche mais cedo

| 3 Comentários
INTERVENÇÃO DO PÚBLICO PRESENTE De acordo com o que foi deliberado na reunião de 26 de Outubro de 2005, a Câmara começou por ouvir os munícipes presentes, mediante a seguinte ordem: 1 - Arnaldo Rola Justino Carvalho, residente na Rua Afonso Gaio, lote 6, 2.º direito, em Ourém, em representação de outros moradores naquele mesmo prédio, que também se encontravam presentes (Ermelinda de Jesus Vieira Quelha e Arnaldo Augusto Fernandes), a reclamar contra o funcionamento do bar denominado “Jogral”, sito na referida rua e a solicitar a redução do horário de funcionamento do mesmo para as 00h00m. O Senhor Presidente informou que se irá proceder a vistoria ao bar em apreço e efectuar a medição de ruído no local.

Via Acta da Reunião de Câmara de 3 de Janeiro e Ourém Blog. Convém que a vistoria e medição de ruido sejam feitos quando não houver danças no balcão.

3 Comentários

Anda tudo errado, aquilo devia era fechar às 4:00 da matina!!

Agora a sério, penso que essa medição já foi feita à uns tempos atrás... penso eu, não tenho a certeza.

JS said...
É uma vergonha o que essas pessoas estão a tentar fazer! Mas o ispirito jograleiro está vivo e irá sobreviver contra tudo e contra todos. Existem pessoas que não sabem viver em sociedade... estas atitudes deixam-me a pensar como baixo podem chegar certos seres humanos. O Jogral Bar não é só um Bar normal, é uma segunda casa para muitos Ourienses e não só. Deixo aqui a minha grande admiração e respeito pela Patroa, pela sua coragem e determinação depois de tudo o que aconteceu.É nesses momentos que se vê com quem realmente se pode contar... os verdadeiros jograleiros e sobretudo, os verdadeiros Amigos, que neste caso são muitos.Para conhecimento de todos, este grupo de pessoas efectuaram o pedido de redução de horário a uma assembleia municipal onde também integram "bandalhos", conforme adjectivo utilizado pelos mesmos, aos clientes do Jogral Bar. Pois é... certos clientes do Jogral bar fazem parte da assembleia. Foi pena não terem dito essa palavra à minha frente, porque iriam ter que engolir tudo outra vez. Espero nunca ter que me cruzar com essas pessoas, porque são o podre da nossa sociedade. E mais não digo.

Como cliente e amigo do Jogral há mts anos, dou o meu total apoio á Hélia e Joao Pedro, e os pesamos a essa gente que mais parecem ser uns bichos da sociedade sem mais nada pra fazer. O Jogral nunca incomodou ninguem, agora que aconteceu o incendio aparecem estas pessoas(será k sao gente???) a reclamar. Coincidencia, nao?
Hélia e Capucho, contem smp cmg.
1 Abraço

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38