FUTSAL: Juventude Ouriense vs Centro Desportivo de Fátima

| 10 Comentários

14 de Janeiro - 19 horas - Futsal Campeonato Distrital 1ª Divisão

Juventude Ouriense vs Centro Desportivo de Fátima

Pavilhão Municipal do Caneiro

10 Comentários

Força Fátima, ALLEZ!
Força Fátima, ALLEZ!
Força Fátima, ALLEZ!
Força Fátima, ALLEZ, ALLEZ!

LOl mete a Fátima no cu!

Eina, cum raio... Tanta violência.
Pena que tenha sido ao contrário, não foi?!
Dor de corno, doi tanto...

Ahhhh... Sinceramente, já me esquecia...

Juv. Ouriense 2 - 6 Fátima

Nelson Lopes, você é uma pessoa com um grande nível de discussão. O que seria do Castelo sem a sua particular opinião?

O resultado n demonstra bem o k se passou no campo...nao foi assim tao desnivelado....apenas pa variar a pontaria dos jogadores de ourem tava desafinada.... pk o jogo foi bastante disputado!

Vi o jogo, e concordo plenamente com o que o joao disse, na primeira parte se alguem merecia tar a ganhar era a juventude ouriense..ou no minimo empate, a juventude jogou com uma dinamica nova, pressionou mt alto no campo e o fatima sentiu grandes dificuldades na maior parte do tempo. Mas a maior experiencia e eficacia do fatima em contra ataque kando a juventude dava tudo , resolveu o jogo. Parabens ao Fatima e tb á juventude k proporcionaram um bom espetaculo, e uma palavra aos jogadores de ourem que ainda sao mt jovens, continuem a trabalhar k os resultados vao aparecer porque merecem.

Sim, meus caros...
Foi o sistema, portanto. É que foram só 4 golos de diferença. Vistas bem as coisas, ainda, sou capaz de concordar. A verdade, é que poderiam ter sido bem mais... Eheheheheh.

Na... Agora a sério.
Acho que sim, o Fátima estevem bem, assim, como a Juv. Ouriense. Parabens ao Fátima por se apresentar vitorioso.

E no que respeita ao comentário irónico do António, fica, ainda, registado o facto de não ter sido eu o primeiro a incorrer no erro da ofensa.
Mas é assim mesmo. Dor de corno doi que se farta....

E saí mais um abraço.

Há que se ser humilde, prefiro mil vezes apoiar os rapazes da Juventude que apesar de tudo são humildes e continuam trabalhando para melhorar sempre, do que apoiar uma equipa que ganha, trabalha mas que tem pessoas á volta que pelos comentarios n tem humildade. No futuro veremos quem seram os melhores... Deixem os putos ganhar experiencia e mais calo na modalidade ...

Um Abraço

O que interessa é que o Fátima nao anda mais para a frente, na equipa que tem! pois a juventude ouriense é a equipa mais jovem do campeonato. Nao se eaqueçao do resultado para o jogo da taça no cdf que o que desiquilibrou as equipas foram os arbritos. resultado 6 para o fatima 5 para a juventude, mas afinal quem é que vai rebentar mais cedo?
É em ourem que os jogadores saem para grandes equipas da 1 divisão.Estranho né????

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38