zero

| 5 Comentários | No TrackBacks

mais um dia que passa sobre as declarações vergonhosas do incompetente sobre o estado do parque linear, sem que o notícias de ourém publique algo sobre o assunto no seu blog.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/911

5 Comentários

E se tu fosses marrar com o c*ralho?

"O tempo é a única prova segura de tudo. Não só é o crítico mais severo; é o crítico recto e preciso. Ninguém pode julgar do valor disto ou daquilo num momento, porque só o tempo o pode fazer. O tempo dar-lhe-á o valor que merece (...) "
Alfred Montapert

caro "pfig", toquei-lhe nalgum ponto sensi'vel, salvo seja?

se tem alguma coisa a ver com o noti'cias de oure'm, podia talvez sugerir 'a direcc,a~o para tentarem chegar 'a fala com o pursidente da ca^mara e para lhe pedirem um comenta'rio. ou a relac,a~o noti'cias de our'em ca^mara e' so' num sentido, ou seja, a aprovac,a~o (ou na~o) da linha editorial, que vai da ca^mara para o noit'cias de oure'm?

A linha editorial do NO já todos (pelo menos os k têm 2 neurónios) perceberam.

Para mim a questão vai mais longe. Na minha modesta opinião entendo que deveria ser o responsável da obra a suportar os custos das novas obras, e o Sr. Presidente, nem deveria hesitar em resolver o problema, porque os feirantes, provavelmente continuam a pagar o espaço que usam para poderem lá estar. Ou será que a CMO vai fazer um desconto..... não me parece!!!

Ao menos aqui a culpa não morre solteira. Casamo-la com o pai do lamaçal. Terá sido ironia do destino que o lamaçal o seja no sentido real, e não apenas figurado?
Quanto ao Notícias de Ourém, já disse o que disse... e está dito!

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38