"Porque o boato corrói e magoa, impõe-se um esclarecimento"

| 5 Comentários
Merece ser lido o testemunho da direcção do Centro Social de Seiça, publicado na última edição do quinzenário Ourém e seu Concelho (n.º 806, 31.Outubro.2005, p. 7), sobre o que se passou com o ATL local.

5 Comentários

Acabei de chegar da pastelaria aki ao lado e "perdi" 5 minutos a ler o comunicado do CS de Seiça sobre o ATL.
Se tudo o k lá está escrito é verdade (ñ ouvi a outra parte), e parto do principio k o é; é simplesmente vergonhoso, deplorável, sei lá mais o quê!...
Mas a culpa não é apenas da Câmara (Presidente, "Engº(lol)" João Moura) e da Junta). É também de quem de 4 em 4 anos vota neles, e contribui para esta monarquia de interesses e não só.
Se bem me lembro em Seiça ganhou o PS para a Cãmara, mas para a Junta ganhou o PSD por cerca de 70 votos de diferença. Talvez se a junta fosse de outra côr, neste momento, a situação se tivesse resolvido de outra forma.

Pra acabar! Vai uma apostinha k este ano o CS de seiça ñ recebe o subsidio a k tem direito!
Politiquices.....

serà que alguém pode fazer aqui um pequeno resumo do que está publicado pois quem está fora de Ourém como eu dificilmente tem acesso a esta publicação

tb gostava de saber do que se fala, visto o oure'm e o seu concelho ainda na~o ser vendido em londres :>

nota aos exilados e outros. o dito testemunho é um relato, tipo diário - portanto, cronologicamente sequenciado - das diligências do centro social de seiça (css) junto de diversas entidades (da junta de freguesia local à câmara municipal) em relação ao funcionamento e à gestão do atl. segundo o relato da direcção do css, apenas no dia 15 de setembro (o primeiro dia de aulas) o vereador João Moura terá informado que não necessitavam das valências oferecidas por aquela ipss, pois dispunham de alternativas mais em conta. ainda assim, um conjunto de pais, descontentes com o modo como foi conduzido o processo, solicitou ao css a abertura do atl. e assim foi. hoje o atl do css está a funcionar com 16 crianças. sem qualquer apoio seja do município, seja da freguesia.

pergunto-me por vezes o que passa pela cabec,a de certa gentinha.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38