elefante brancoenlameado

| 1 Comentário | No TrackBacks

como não sei o que dizer, digo só isto: passados 5 meses da sua abertura, o parque linear vai, possivelmente, para obras. possivelmente porque pode não haver dinheiro.

via o gajo k não tem juízo nenhum!

estranhamente, ainda nada apareceu no blog do notícias de ourém. pode ser que ao lerem aqui amanhã façam post.

notícia no região de leiria, com sublinhados meus:

Problema > Volvidos cinco meses sobre a abertura, feirantes queixam-se da lama

Cinco meses após a inauguração, o Parque Linear de Ourém deverá, brevemente, sofrer obras. Em causa está a acumulação de águas no espaço reservado aos feirantes.

David Catarino, presidente da Câmara Municipal, confirma a necessidade de uma intervenção face às queixas dos comerciantes que ocupam o espaço em terra batida e que se têm confrontado com o excesso de água no solo, devido, em muito, às fortes chuvas que têm assolado a região.

“Queixam-se de estarem a trabalhar no meio de lama e com razão”, afirma o autarca.

O responsável esclarece que já foi solicitado um orçamento à equipa projectista do Parque Linear para a correcção do problema mas, face aos “custos demasiados” apresentados, a autarquia mantém algumas “dúvidas”. Por isso, até ao momento, “nada está decidido”, assegura o presidente da Câmara.

Embora David Catarino se tenha recusado a adiantar valores para a resolução da situação, o REGIÃO DE LEIRIA apurou que rondam o meio milhão de euros.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/909

1 Comentário

Será que é preciso mesmo comentar...?

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38