resultados eleitorais - câmara municipal

| 7 Comentários | No TrackBacks
  votos % mandatos
ppd/psd 11599 49,69 4
ps 7838 33,58 3
cds-pp 1858 7,96  
pcp-pev 664 2,84  

fonte: ministério da justiça

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/890

7 Comentários

Queria dar os parabens ao Sr Guerra pelo resultado obtido em Alburitel.O povo é quem mais ordena, e o povo escolheu. Já os antigos diziam não é com vinagre que se apanham moscas.
Nem o mentor Albuquerque lhe valeu, pois a sua derrota pessoal ultrapassou todas as espectativas.

Queria dar os parabéns à Srª D. Deolinda pela sua estrondosa vitória que só aconteceu por não ter tido o apoio do Sr Albuquerque. Os jantares em casa do Albuquerque Júnior não lhe valeram de muito pois nem assim conseguiu ser eleito. Mas algo me diz que ele e o seu querido pai não vão desistir, os jantares vão continuar o rapaz quer um tacho à força, vamos lá entender porquê!!!!!!!!!

O Sr. Guerra tomou todos os Alburitelenses por burros... mas saiu-se mal, nem o alcatrão de última hora (metido à toa) lhe valeu e acabou por levar um valente chuto no cu, o povo soube escolher e passou-lhe um atestado de incompetência!!

A vitória do PSD á Camara Municipal não tem qualquer surpresa,David Catarino continua como presidente,os Ourienses foram ás urnas e assim decidiram.
O PSD tal como em 2001,vai continuar a ter 4 mandatos contra 3 do PS.
Foi uma vitória que deixa muita gente critica nos ultimos dias com azia,mas a vida é mesmo assim.Umas vezes ganha-se outras perde-se.

Ó axpegix,

Se olhares para os resultados vês que o PSD nem perdeu assim tantos votos (27 de facto).

O que valeu ao PS em Alburitel este ano foi não haver a tal lista de independentes como houve há 4 anos, que conseguiram votos ao PS.

Ó Artur (Titão) ... pois, o Sr. Muda Fechaduras à 4 anos ganhou por 12...

Em Ourém, o polvo é quem mais ordena! Este ano, confirma-se.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38