One for you, two for me...

| 2 Comentários

Há, de facto, nalguns casos diferenças numéricas assinaláveis o que, de algum modo, vem por em causa até algumas das leituras que tenhamos feito, contrapondo os resultados desta eleiçao com a de 2001. Quer estes, quer os publicados antes chegaram-nos pela mesma fonte, a Câmara Municipal e embora sejamos alheios ao sucedido, pedimos desculpa aos nossos leitores se, em algum momento, os induzimos em erro. Para já temos que assinalar o facto do PP afinal, manter os seus dois lugares na Assembleia Municipal. Para além do cabeça de lista, entra também Maria Celeste Henriques, uma repetente nestas andanças, natural de Casal dos Bernardos. Com esta entrada há uma baixa nas hostes social-democratas. Quem nao chega a entrar, apesar de ter sido anunciado, é o médico freixiandense, Joao Rodrigues.
in Notícias de Ourém, 20-10-2005
PS 1 - O que realmente se passou?
PS 2 - Perdeu-se um médico freixiandense mas ganhou-se uma economista de Casal dos Bernardos.

2 Comentários

Se continua assim, o CDS/PP ou o que resta dele caminhará para a irrelevância local. Se este partido não quiser diluir-se no PSD terá que deixar de ser um antro de putos marialvas e de lavradores conservadores e passar a ser outra coisa mais credível. E que tal meter na gaveta o centrismo da democracia cristã?

Olhar é diferente de vêr. Olhar é diferente de lêr. Pensar é diferente de reflectir. Por vezes olhamos e pensamos que vemos o que pensamos, sem reflectir. Complicado? Eu explico: O António olhou mas não leu e reflectiu sobre algo que não estava lá.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38