Imagem do Dia

| 10 Comentários

Oranges
Originally uploaded by daviddave.

Imagem do Dia

10 Comentários

Já estou farto de laranjas... mais 4 anos... não sei se Ourém resiste tanto tempo!

Ourém resiste agora tu não sei.

O Pipas é um rapaz inteligente. E deve gostar também de muito sumo de laranja. Aliás, prefere ser a laranja que dá sumo, mas em pipas. JSD! Pipas! JSD! Pipas! Tamos contigo Pipas! És o maior! Pipas! Pipas a presidente da junta, já!!! Pipas, o escuteiro-bombeiro do séc. XXI!

Ó Pipas, agora que vem aí o inverno, quando fores ao cinema diz ao teu presidente para ligar o aquecimento... se houver dinheiro para isso, claro, e quando chegar o verão diz ao teu presidente para não fechar as piscinas à segunda feira e baixar os preços mais altos do distrito de Santarém, depois diz-lhe também para não pedir quantias exorbitantes para o aluguer do (cada vez mais) inútil centro de negócios para evitar ir fazer actividades para o pavilhão onde tu és bombeiro, de caminho diz-lhe que não foi muito boa ideia construir um mercado (Oásis)que custou perto de 4 milhões de euros com dezenas de lojas hoje às moscas e tão mal estruturado... se tiveres tempo fala-lhe do valor da dívida que ele gerou construindo obras completamente despropositadas como um estádio de fátima ou pavilhão do caneiro, sabemos que estes equipamentos poderão ser precisos mas construi-los com mais "precaução"... se o vires dá-lhe estes recaditos...

Com a atitude de " resistência", qualquer dia Ourém volta às origens " Aldeia da Cruz ".
Vejam como se desenvovem as cidades vizinhas:
- Fátima
- Entroncamento
- Torres Novas
- Leiria
- Pombal
E nós, " Ourém sofre de paralesia" ?
Aqui fica a pergunta para reflexão.
Eu e como todos Oureenses, queremos um concelho e principalmente uma Cidade, mas uma CIDADE, com todas as letras e não só, com o desenvolvimento que nela é exigido.
Está bem feito a minha reflexão ou não ?

Obs:
Desde já agradeço a este site pela oportunidade de motivar os Oureenses a se manifestarem as suas opiniões sobre temas iumportantes para a nossa terra. Muito Obrigado pela vossa existência.

Para responder ao António que não sei se conheço ou se ele me conhece apenas quero dizer que adoro sumo de laranja,tenho muito orgulho em ser escuteiro e tenho muito orgulho em ser bombeiro.Quanto a ser Presidente de Junta daqui a 4 anos penso nisso,ok?Combinado.

Em relação ao axpegix fica descansado que quando tiver com o meu presidente como tu dizes lhe darei o recado e depois quando estiver contigo no jogral te direi o que ele me disse,ok?
Um abraço.

Ourém e o Pipas têm o que merecem: David Catarino. Tenho dito. Figurinhas!

Figurinhas ou não,cada um é o que é,mesmo que isso te incomode caro António.
Ourém tem o que a maioria dos Ourienses decidiram mesmo que isso te incomode,é a vida,é a democracia,já devias de estar habituado porque isto não de agora.Já são muitos que Ourém tem o Catarino e se ainda andas com azia é um problema grave que tens em mãos.
O Pipas tem o que merece é possivel,mas uma coisa é certa não tou triste,chateado e revoltado como tu.
Caro António se és Ouriense vive como tal e aprende a gostar do que é teu ou então vais passar a tua vida toda com mau humor,o que não é bom para a tua saúde.
Um abraço e rápidas melhoras.

Ó Pipas tens mais fé no Dr.º Catarino do que na Nossa Senhora !!!!
Não tem graça, mas parece ter !
Faz uma dieta, olha que as laranjas em excesso dá " caganeira, e cegueira".
Muda para a Banana Light.

Quanto á fé,eu tenho a minha e acredito nela...E tu???

Quanto á dieta eu tou bem assim e sem duvida prefiro as laranjas apesar da caganeira.
Quanto á banana light tou a ver que provaste e gostaste,boa continuação.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38