O regime polaroid

| 3 Comentários
Duas observações a propósito da capa da última edição do semanário Notícias de Ourém (n.º 3544, 21.Outubro.2005). A primeira observação é para acusar que, embora o tópico da manchete seja o «I Salão do Móvel de Ourém», o destaque fotográfico é dado a uma galeria de personagens, homens bem postos e compostos, com gravata (obviamente), onde pontifica também uma menina ou senhora muito bem disposta, com um sorriso aberto. O motivo substantivo da notícia, os móveis, esses, foram remetidos para um plano secundário, para o estatuto de adereço. A segunda observação é para referir que, de entre o friso de personagens agarradas pela fotografia, não se descortina no retrato a presidente da Assembleia Municipal de Ourém. Ausência notada. Obviamente. Pois, suspeita-se, com Deolinda Simões o ramalhete ficava seguramente mais bem composto.

3 Comentários

Acedo ao saite desse pasquim chamado Noticias de ourem e a capa que vejo é ainda dos incendios!?!? Dahh, valha-nos o palhete.

Costumo desfolhar (muito rapidamente) esse tal pasquim, ao qual, sinceramente, ñ reconheço grandes qualidades. Senão vejamos: 50% é PUB, 40% é PUB camarária e os restantes 10% (única coisa de alguma, senão mesmo, bastante, qualidade) são as colunas de opinião (a do centro, a do Dr. Sérgio Ribeiro e a outra k agora ñ me lembro).
O site é mau, raramente está actualizado e ñ tem interactividade com o leitor. Ah e já agora, alguém me explica porque é feito por uma empresa do concelho vizinho - TOMAR? Será k aki em Ourém ñ há empresas com capacidade para fazer uma página on-line de um jornal??? Eu penso que há, e muitas!

Aproveito para falar um pouco sobre a sondagem desta semana "Qual é o melhor Jornal de Ourém e concelho?" Este blog, embora ñ seja um jornal no verdadeiro significado da palavra, é de longe o melhor meio de comunicação/divulgação/discussão do concelho. O REGIÃO DE LEIRIA, ñ é do Concelho, embora reserve um espaço com artigos do nosso concelho. Dos restantes, pessoalmente, considero o "NOTICIAS DE OURÉM" o pior de todos.

É apenas uma opinião... com direito ao contraditório, claro.

Eu disse que era um pasquim? É pior..é um jornal de labregos que nem nível para ser pasquim tem. Palavras fortes? São. Mas o que este jornal andou a fazer é vergonhoso. Tenho dito.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38