o ps e o intermarché

| 1 Comentário | No TrackBacks

foi-nos enviado pelo ps um comunicado sobre o caso intermarché:

A construção de um novo espaço comercial à entrada da cidade (Corredoura) veio a tornar-se um caso da campanha autárquica. A novela leva já vários meses, as obras estão paradas, as decisões da Câmara são contraditórias e os cidadãos interrogam-se: afinal quem “tramou” o Intermarchê?

A Câmara e David Catarino sabem que o processo de licenciamento não foi bem conduzido e que por isso o promotor do empreendimento adquiriu direitos, entre eles o de receber eventuais indemnizações à custa do erário público.

Em Abril, o Dr. José Alho, ainda deputado municipal e hoje candidato à Câmara apresentou uma proposta de solução de modo a respeitar a legalidade e os interesses do empresário. Enquanto candidato desafiou o actual presidente da Câmara para um debate sobre este problema. Até hoje a resposta de David Catarino foi o silêncio.

Há quem lance boatos, diga mentiras e queira responsabilizar o candidato socialista pelo imbróglio criado. Mas afinal quem deu licenças que depois tirou? Quem tem poderes para licenciar sem ser a Câmara? E porque é que passados estes meses continua o impasse e sem solução à vista?

link para o documento. Fico contente pelo PS por estar atento ao Castelo. E por falar em Intermarché, podem aceder aqui ao artigo publicado neste blog em Fevereiro deste ano, com imagens aéreas do Intermarché e respectivo PDM. [Fred]

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/868

1 Comentário

Voces só acreditam no que querem.
O PS arrnja soluções para os problemas da nossa cidade e do nosso concelho?
Desde quando???
Mostrem-me um exemplo...

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38