Dono, precisa-se!

| 3 Comentários

A pedido do Sérgio Poupado ([email protected]), aqui replicamos o artigo do seu blog. E espero que a cadelinha fique com um novo dono que a trate bem.

Agosto 2005 016.jpg
A "senhora", é uma cadelita muito meiga e aparentemente maltratada que me apareceu um dia destes a rondar a casa. Apesar de contrariado, pois não me interessava aumentar o número de efectivos, lá fui dando alguma comida à cadela com a intenção de a levar para o canil municipal logo que se apresentasse em melhor forma física. Não é fácil contrariar uma esposa com coração de manteiga e três filhotes que são loucos por animais. E a decisão de levar a "senhora" para o canil tem vindo a ser eternamente adiada, até porque todos sabemos que o canil municipal já teve melhores dias... Acontece que a senhora não só recuperou a boa forma como até abusou da generosidade do seu anfitreão e apareceu-me um dia com uma barriga de se lhe tirar o chapéu.Eu já desconfiava! Aquelas trocas de olhares e saídas sorrateiras com o Pinhal... E assim nasceram dois lindos cachorrinhos que, para desespero dos meus filhos, terão que ser deslocados para outros amigos que queiram partilhar a sua vida. O cãozinho já foi adoptado pela Salomé, filhota linda do Jesus e da Berta, e vai hoje rumar ao Favacal. A cadelinha... essa, está à espera! Por isso se está interessado numa cadelita linda, fofa e plena de carinhos para dar e receber, por favor entre em contacto comigo pois terei todo o prazer em lha oferecer. Certamente ela também lhe agradecerá.

3 Comentários

Agradeço ao mentor de O Castelo a oportunidade de publicar o meu pedido e só queria rectificar o meu endereço de Email que é: [email protected]

Para os eventuais interessados informo que a cachorrinha ainda não tem dois meses.

A cadelinha é 1 doce....mas os meus efectivos caninos e gatais já não suportam mais aumento de população!!!!! Só espero que alguma alma boa a receba e a mime como todos os animais merecem.
Bem haja por ter recebido, tratado e adoptado a mãe.
Mas, pode ter a certeza, foi uma bela lição de solidariedade que deu aos seus filhotes!!!!

ola
adorei esta cadela fofa e espero que ja tenha encontrado casa.
gostava de saber se ha por Ourem algum sitio onde possa encontrar caezitos pa dar. Canil ou axim! ou alguem tem alguma cadelinha a ter pikenos brevemente...por favor se sabem de alguem contactem.me para o meu email.

obrigado

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38