quatro cães a um osso

| 4 Comentários | No TrackBacks

as produções ovelha negra colocaram online a sua primeira curta-metragem, quatro cães a um osso.

nota para as p.o.n.: pensem em disponibilizar os vossos trabalhos em formatos standard, como o mpeg4 (vulgo divx) ou, em último caso em quicktime, visto existirem leitores destes formatos para todos os sistemas operativos.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/811

4 Comentários

Pois , eo DivX pode ter a vantagen de reduzir o tamanho dos ficheiros , em alguns casos .

Da próxima vez meto tudo em .mov (quicktime) para dar para todos... Eu trabalho com o MAC OSX e o divx não é certo, ás vezes dá outras vezes não dá som, outras nem imagem... como consegue-se ver wmv em MAC e Windows optei por esse formato. Mas, se não se consegue ver em Linux, não sabia. Assim, passo a pôr as cenas na net em mov.

O que me interessa é que se veja! ;)

Apesar de não usar mac, penso que é unânime que o melhor leitor multimédia multiplataformas é o VideoLan http://www.videolan.org/ . Penso que com este leitor deixas de ter esses problemas, devem estar relacionados com a falta de codecs. (os mais comuns para imagem: divx (versao 3 a 6) e xvid. Para som: ac3) penso que o videolan nao requer a instalação de codecs adicionais.

Curiosamente já tinha o VLC player mas mesmo assim, por vezes há coisas que consigo ver no pc no wmplayer e q o vlc no mac nao consegue...!

De qualquer forma, já actualizei o VLC player.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38