Novo site da câmara municipal

| 9 Comentários | No TrackBacks

Já pode visitar o novo site da câmara municipal de Ourém, com um look mais dinâmico e moderno. Temos obra.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/756

9 Comentários

ui! psdstr.com. ui! e descobre-se que, afinal, o presidente da comissão política concelhia do psd/ourém é um ferrenho ribatejano. a página lá de casa, imagine-se, até destaca na agenda uma tertúlia cultural e noite de fados a acontecer em casével. já para não mencionar o interessante que é, para quem quer saber alguma coisa sobre o psd/ourém, saber que a campanha do psd/cartaxo já está na rua. não é ourém em movimento. também não é o cartaxo em movimento. é o distrito de santarém aos pulos e aos avanços. distrito ao qual, pelo que se vê, David Catarino faz questão - e questão vistosa - de fazer saber que pertence. o que ou é distração. ou é orgulho empinado. pim!

Pessoalmente, não sendo admiradora nem do PSD, nem do Catarino...

Cara Elvira, o problema é mesmo esse, a fulanização da política. Eu estou a referir-me a duas instituições supostamente distintas: um partido político e uma câmara municipal. Não estou a referir-me a pessoas, por si só. Isso não me interessa.

Elvirita!!!
Voltaste?
Voltaste para mim!!!?...

Em relação a esta questão devo lembrar a todos que a o PSD-Ourém não é uma secção isolada, e por isso não percebo os comentários feitos. Todos deviámos ter orgulho, pese embora algumas considerações que possam ser feitas quanto ao facto de poderem existir vantagens em estarmos integrados no Distrito de Leiria, em não relegarmos o facto de estarmos integrados no distrito de Santarém. E se enquanto o fazemos enquanto cidadãos, com certeza que a seccção de Ourém do PSD também. E a verdade é que o PSD não tem sido esquecido pela secção distrital uma vez que deputados oureenses têm sido eleitos para a Assembleia da República. Quanto à ideia de um novo site da CMO devo dizer que o PSD tem obra feita para mostrar e divulgar, quer em qualidade quer em quantidade, não tendo qualquer tipo de restrição em relação à sua divulgação. Mais, em mais de 30 anos de democracia, o povo tem sabido reconhecer a importância do PSD no desenvolvimento do concelho. É inegável este facto, e quem o tentar distorcer, estará a pôr em causa o Estado de Direito em que vivemos e a democracia. Não vivemos numa sociedade isolada, e por isso penso não existem motivos para estas criticas. Pessoalmente acredito que um dos maiores desafios que as democracias modernas enfrentam é o nível de participação dos cidadãos na vida política, caso contrario seremos governados pelos mediocres e pelos oportunistas.

E eu é que sou o presidente da junta!

O Pedro tem toda a razão no que diz. Só não falou no que interessa. Que raio de site é esse do PSD Ourém? Explique porque é que um sítio do PSD Ourém não tem um único artigo de opinião? Porque é que anuncia uma tertúlia e noite de fados em casevel? E um oureense interessa-se por salvaterra de magos e alcanena? E para que serve um sítio de um partido? É para falar de política ou anunciar inaugurações de obras? Têm uma coisa boa, as newsletters!! Tentei inscrever-me, mas deu-me erro. Não percam, Magques Mendes em Ougem no dia 15 de Julho. Ganda noia.

o psd/ourém é uma secção do psd/santarém, disse o pedro. por outras palavras, ourém pertence ao distrito de santarém. nenhuma novidade. a novidade - que não é bem novidade - é a contradição entre parte significativa do conteúdo do site do psd/ourém - que numa grande medida é distrital e comum às diversas secções concelhias - e as posições defendidas e votadas pelo psd/ourém nos órgãos autárquicos. não faz sentido os eleitos pelo psd/ourém e que desempenham funções autárquicas, pelo menos aqueles com maiores responsabilidades, dizerem que ourém pouco ou nada tem a ver com o distrito de santarém e, depois, o psd/ourém apresentar site com referências a factos sobre alpiarça, cartaxo, salvaterra de magos, santarém... e nem uma palavra sobre batalha, leiria... ou alvaiázere. ou ansião. foi só esta contradição - que se mete pelos olhos dentro - que pretendi denunciar no meu comentário.

Meus caros amigos!

Não entendo a vossa indignação.
O site do PSD/ourém, é como é, porque é disponibilizado e mantido pelo PSD distrital.
Se repararem todos os sites das concelhias do PSD distrital têm algo em comum, estão ligados ao http://www.psdstr.com (site do PSD distrital):

http://www.psdourem.com
http://www.psdtomar.com
http://www.psdabrantes.com
http://www.psdsantarem.com

etc...
etc...

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38