I like to move it, move it

| 7 Comentários | No TrackBacks
Hoje, pelas 23.00, no Arte Caffé, o bar do parque linear, acontecerá a primeira edição do Quiz musical, promovido pela Auren - Associação Cultural. Compareçam e participem na paródia!, é o apelo.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/758

7 Comentários

Participem...PaRtIcIpEm...pArTiCiPeM......PARTICIPEM...

Brambralhas Aminoácidos - 4º lugar

A repeir, sem dúvida!

o que? espetaculos ,eventos organizados por essa cambado de betos tezos que fizeram uma associação para sobreviverem.Para onde vão os lucros dessa especie de coisa?
agora vão aliar-se ao melhor espaço de vida noturna de sempre em ourém , vão estraga- lo com toda a certeza , fiquem no Jogral por favor!!!!!!!!!!

Pera, você parece-me uma personagem caricata. E não parece conhecer minimamente a associação de que tanto despreza. Já participou por acaso num Quiz Show? Gostou? Não gostou? Já porventura perguntou aos que participaram, qual a sua opinião? Betos 'tezos'? Mas você vive em que mundo? Vá-se tratar...

sim, é tudo verdade. os da auren são betos. são tezos - seja lá o que isso quer dizer. e fundaram uma associação para sobreviver - os pais já não queriam esses desgraçados lá em casa porque eles têm muitas manias e dão uma enorme despesa. e os lucros?, sim, os lucros?, para onde vão os lucros dessa associação sem fins lucrativos? é tudo uma grande conspiração. são umas marias que vão com as outras para o arte caffé, só para estragar o ambiente, só para armarem ao pingarelho. e só por acaso é que continuam a ir ao jogral. tipo praga. os da auren são maus, muito maus. e ainda por cima, pelo menos alguns, gostam de pêras. qual é a novidade?, qz, qzzzz.

Para quem queira entender o comentário do "perinha" aqui vai uma ajuda.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38