O Estado d' O Castelo

| 10 Comentários | No TrackBacks

Durante o mês de Maio esta humilde tasca de blog recebeu um total de 12766 visitas e 7163 visitantes. Foram vistas 25007 páginas, sofremos 156110 hits e exportamos na totalidade 2.71 Gigabytes de tráfego. Isto tudo sem subsídios, choques tecnológicos ou apoios comunitários. Ao contrário de certos institutos públicos, partidos, câmaras municipais e clubes de futebol, as nossas contas são transparentes e podem ser consultadas aqui. E mais uma vez, agradeço a visita aos nossos visitantes.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/690

10 Comentários

infelizmente sem lucro :)

Perante esses números só me resta desistir...

pá!, será que não se pode criar uma empresa para que sejam mais e melhores as rendas deste empreendimento?

Pfig e sf: empresa? lucro? estava a pensar em vender um fascículo especial aos domingos, sobre a fuga aos impostos ou a guerra civil de espanha, por apenas mais 3 ou 4 Euricos. Para pagar despesas de reacção, perdão, redacção.

Oh Luis, desistir? Porquê? Não se esqueça que muita coisa que aqui é publicada é angélicamente retirada do seu blog.

Parabéns! Até um tipo como eu que não tem nada a ver com Ourém lê o teu blog...

Parabens!
Estou impressionado, e satisfeito por ver reconhecido, desta forma, o merito de um trabalho serio.
Tambem agradecido.
Tambem estimulado a prosseguir o pequenino contributo para o vosso trabalho... e para continuar a dar som à tinta.
Havemos de lá chegar... aos vossos calcanhares!

Um abraço especial ao Fred!

E continuação do vosso excelente trabalho!

Bin

Humm...

Será que vai haver lugar no restaurante para tanta gente??

Parabéns à equipa (em particular ao Fred)!
Há aqui muito empenho, esforço, dedicação e vontade.
Se 20% dos que aqui vêm forem Oureenses, podemos chamar a este blog serviço público em prol do concelho... Penso eu de que!

Ena, tanta gente. Sem querer repetir-me, um blog não se mede apenas pelos números. E este blog é apenas uma mosca, como tantas outras, numa imensa rede de insectos que somos todos nós. O Castelo só será útil se continuar a ter leitores, mas sobretudo se for feito por todos. Ao contrário dos jornais, o blog é um meio de comunicação que pode servir de muitos-para-muitos. É preciso ver que O Castelo é e continuará a ser uma experiência local, delimitada a um meio pouco habituado a novas tecnologias e à inovação que abarca também um novo discurso, informação e mensagem. O facto de qualquer artigo poder ser comentado é uma novidade que afecta o modo como se comunica, se discute idéias e obriga a uma certa ginástica que não é hábito entre os nossos gentios costumes. A grande novidade também é o tom informal e pessoal que importa aqui referir e que gera uma empatia de proximidade. Só que a procissão ainda vai no adro.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38