Juventude Ouriense: Será mesmo assim?

| 2 Comentários | No TrackBacks

Artigo a ler no Juventude Ouriense: Será mesmo assim?

A média de espectadores foi bem mais elevada nas ultimas duas épocas do que em qualquer outra, e nem as transmissões televisivas da 1ª liga de futebol têm sido capazes de abalar os amantes da modalidade. Porque a equipa é boa, porque têm tido bons resultados, porque não há mais nada para fazer em Ourém ao sábado à noite, porque... Poderiamos arranjar mais meia dúzias de razões mas o melhor, é continuar a "remar contra a maré". Em Ourém vai ao hóquei quem gosta de ver hóquei, quem está ligado ao clube ou quem tem filhos a jogar nos escalões de formação. O resto do povo não está por aí virado.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/672

2 Comentários

Chegam aqui notícias de que vão acabar com o hóquei sénior por causa da não construção do Intermarché e consequente quebra dos patrocínios quer do Intermarché quer do Grupo Lena. Alguem sabe do que se passa?

Para Hoquei 4Ever

Se não lhe basta não ter idéias próprias pelo menos não copie as palavras dos outros.

" O que se passa com o vosso clube? Chegam aqui notícias de que vão acabar com o hóquei sénior por causa da não construção do Intermarché e consequente quebra dos patrocínios quer do Intermarché quer do Grupo Lena. " Colocado por mim no "Juventude Ouriense" em comentário ao post "Próximo fim-de-semana com..."

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38