Jantar d' O Castelo, data e programa

| 4 Comentários | No TrackBacks

Caríssimos, já que temos quórum na realização do nosso jantar e depois de várias pesquisas e trabalho árduo de gabinete, decidimos avançar com o programa de festas ainda hoje, assim todos terão a antecedência necessária para não falharem. Sendo assim, apresentamos o:

Magnífico Jantar d'O Castelo

Sábado, 18 de Junho de 2005

No dia 18 de Junho, Napoleão foi derrotado em Waterloo, obrigando-o a abdicar o trono de França pela segunda vez. É também o Dia do Químico, o Dia Nacional das Ilhas Seicheles, o dia em que o Egipto aboliu a monarquia e instaurou a República e onde Jimi Hendrix queimou a sua guitarra no palco do Monterey Pop Festival. Pareceu-nos uma data apropriada.

18h00 - Recepção aos gentios nos Castelos de Ourém, junto à Igreja da Colegiada de Nossa Sra das Misericórdias. First informal eye-contact e tertúlia, acompanhada pela tradicional Ginginha do Castelo, a melhor do País, a melhor do mundo e quiçá a melhor da Europa.

20h30 - Deslocação ao Restaurante Páteo da Emília (Nobre), para que a pinga e alimento sirvam confortávelmente o estômago necessitado e promovam a franca e alegre cavaqueira entre mentes inquietas. Procuraremos satisfazer a exigência gastronómica sem exagerar na carteira.

Quem quiser aparecer para beber uma ginjinha apenas, está mais que convidado!

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/647

4 Comentários

Em princípio, apesar de não me rever no grupo que ilustra o programa, parece-me bem e já anotei na agenda.
Vou escalpelizar o programa e algo direi de mais substancial, líquida e solidamente. Como é evidente, parto de pressuposto que a minha participação não será vetada por motivos etários pois ando a contribuir para elevar muito as ditas médias, o que é desagradável e leva a alguns frnazires de narizes quando é conhecida a minha eventual presença em outros semelhantes eventos. Levarei, se as reservas e objecções não forem suficientemente impeditivas, atestado médico e autorização da minha mãezinha... que felizmente ainda está em condições de o fazer.
'Inté.

A sua participação é bemvinda tal como a de todos que já se inscreveram e incentivaram o jantar. Os que ainda não se inscreveram, ainda estão a tempo de o fazer. O convite para o Magnífico Jantar d'O Castelo é aberto a todos as famílias, raças, credos e religiões. Não é preciso atestado médico nem imposto de selo. Aceitamos destros, canhotos, monárquicos, republicanos, situacionistas, anarquistas, capitalistas, trotskistas, liberais, ortodoxos, keynesianos, conservadores, comunistas, democratas-cristãos, homens-livres, guterristas, cavaquistas, existencialistas, positivistas, soaristas, maçons, benfiquistas, cristãos-novos, portistas, caciquistas, libertários, calvinistas, protestantes, católicos, sportinguistas, socialistas, extremo-centristas, chauvinistas, jacobinos e gentios.

Está na agenda!

Infelizmente, não vou poder ir. Estarei em reportagens pelo pais até dia 16...

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38