Pergunta estúpida do dia

| 2 Comentários | No TrackBacks

O que é que custará menos dinheiro aos contribuintes? Fazer obras para resolver os problemas de sinistralidade da rede viária na zona da Corredoura ou adjudicar pareceres, consultadoria jurídica e estudos hidrológicos (custou cerca de 90.000 Euros) a uma sociedade de advogados para permitir a construção de um supermercado em zona interdita pelo PDM e este faça o jeitinho de arrumar aquilo?

A respeito dos acidentes e do interesse público:

"Por um lado, refere-se a consideraçao dos bombeiros de que “o acesso é um ponto negro em matéria de acidentes rodoviários, sendo aconselhável uma intervençao no troço referido, que evitaria a ocorrencia de acidentes”.
"David Catarino confirma que o assunto “está a ser estudado por um gabinete de advogados”.

Via Noticias de Ourém.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/619

2 Comentários

Desde quando um advogado é o individuo mais habilitado para fazer estudos de sinistralidade, estudos de correcção de traçados ou estudos de projectos de arquitectura?

Parece-me que esta consulta servirá apenas e tão só para ser avaliada a viabilidade e a forma de contornar a lei para se poder efectivar a abençoada construção que mais progresso e desenvolvimento trará a Ourém.

A malga é a mesma...

Portugal no seu Melhor.

É por causa desta fauna e de outras da mesma espécie que se adia e não se pensa o crescimento e o desenvolvimento sustentado.

Ou serão os advogados a desenvolver o plano estratégico de desenvolvimento do concelho de Ourém nos próximos vinte ou trinta anos?

Acho bem que se fale e discuta esta questão, chega de branqueamento.

É redundante apontar isto e aquilo neste caso. Deixou tudo de fazer sentido e não vale a penar encontrar justificações racionais. É assim em Ourém. Tudo é normal, porque as pessoas foram habituadas a governantes deste calibre. E o polvo controla tudo, ao bom estilo siciliano, vai ver, nao interessa ao PS mexer cordelinhos no governo para recusar a suspensão do PDM porque o PS neste caso joga ao centro e medidas destas são impopulares e não dão votos. Ourem é isto.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38