Esclarecimento pelo PS em relação a artigo no NF

| Sem Comentários | No TrackBacks

Este esclarecimento por parte do PS chegou-nos em forma de comentário. Dada a sua relevância, fica aqui publicado em forma de artigo:

Cara Ana Primitivo:
Em nome da representação socialista na conferência de imprensa no passado dia 18 e em abono da verdade e do respeito que todos os intervenientes merecem vimos registar que a alegada contradição que refere não existe nem nunca existiu!
O candidato josé Alho referiu no dia 19 de Março que seria irracional a remoção total do aterro e agora, quando apresentou a solução para resolver o imbróglio , defendeu a relocalização do empreendimento dentro da área legal de construção disponivel e o tratamento a dar à parte do aterro que tem de ser removida, no cumprimento do PDM em vigor - o que complementa e não contradiz a posição assumida na apresentação da candidatura. Esta conferência de imprensa destinada ao tratamento deste tema teria de abordar o caso de modo mais pormenorizado do que o tratamento que teve na anterior , que se destinava especificamente a apresentar as razões da Candidatura. Outra interpretação é abusiva e por isso solicitamos a reposição da verdade. A seriedade deste processo tem de merecer a verdade integral no seu tratamento e nâo deve estar sujeita a dúvidas que possam confundir a opinião pública e lançar suspeitas infundadas sobre a atitude ética do candidato.

Os representantes do Partido Socialista na C.Imprensa

José Manuel Alho
José Fernandes
Avelino Subtil

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/629

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38