Enduro

| 4 Comentários | No TrackBacks

E o Natureza Motor Clube está de parabéns, pelo sucesso da prova mundial de Enduro em Ourém:

A prova do campeonato internacional de Enduro que se realizou este fim-de-semana no concelho foi um êxito. A organização presidida por Humberto Piedade está de parabéns, elogiou o presidente do organismo internacional que supervisiona o campeonato. Este alemão, num espanhol compreensível, não poupou elogios à organização portuguesa e ao presidente da associação nacional organizadora, o Natureza Motor Clube, com sede na Freixianda. Também os pilotos mostraram satisfação, considerando o traçado da prova portuguesa uma das mais difíceis que já realizaram. O que, como dizia o espanhol Cervantes, um dos vencedores, permite fazer a distinção entre os praticantes, distinguindo os melhores dos outros. A ajudar à festa estiveram também dezenas de milhares de espectadores.

Via NF.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/622

4 Comentários

Grande prova! Parabéns ao Natureza Motor Clube.
É bom ver algumas boas notícias de Ourém. Só é pena que sejam poucas e raras.

A organização está realmente de parabêns!!
Com isto tudo, parece que já foram convidados para tratarem de toda a organização da parte das motos no próximo rali, Lisboa - Dakar que em 2006 partirá do nosso país!

Foi realmente uma boa organização. Parabéns!!!
Foi pena não haver comentadores em todas as pistas.
Gostei muito.

Natureza Motor Clube? Já viram os estragos que esses "amigos na natureza" deixam no terreno? Graves são as "provas" de Moto4. Essas deixam um rasto de destruição assinalável, sobretudo quando efectuadas fora de circuitos dedicados.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38