Vinte e Dois

| 3 Comentários | No TrackBacks

22.jpg

Como é que podíamos esquecer o 22? Discoteca-bar 22. Um espaço mítico que muitos oureenses conhecem pelo menos nos últimos 20 anos. Aqueles que ainda teimavam sair à noite em Ourém e que acabavam ali pelos lados da Melroeira. Muitas noites, muitas festas, muitas histórias por contar. Já todos devem saber a história do abalroamento, mas saberão de facto toda a verdade?

Na passada tarde de 8 de Março um camião betoneira entrou na Discoteca 22 destruindo-a parcialmente. Tratou-se de um bombista suicida de seu nome Diamantino Ramahalad de 23 anos mais conhecido como "Zucanatripa" que trabalhava no matadouro de galinhas do Boieiro, este individuo já tinha cumprido uma pena de 2 anos no establecimento prisional do Azurague por violação de galinhas e roubo dos seus ovos. O bombista tinha como alvo destruir por completo o edificio, o que não chegou a acontecer, visto que os explosivos que transportava não chegaram a ser detonados porque a garrafa de vinho que trazia se entornou em cima dos detonadores, a única vitima foi mesmo o próprio condutor do camião que sobreviveu milagrosamente visto que foi cuspido para o bar ficando encarcerado entre o barril da imperial e a arca das bebidas, como se não bastasse ainda lhe caiu em cima a máquina do café e a tostadeira. Os bombeiros levaram várias horas a desencarcerar o ferido visto que não se queria separar do barril da cerveja que estava cheio antes do acidente.

Pode ler o resto no Reporter Axpegix.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/569

3 Comentários

acho que descobrimos a mente por trás desse marco da blogosfera oureense que dava pelo nome toss on fire :) ou estou enganado?

Muito frio... Não, não é ele.

Axpegix: Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico :)

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38