Um diamante por lapidar

| 3 Comentários | No TrackBacks

Segundo a última edição do Notícias de Ourém, José Alho e restante PS Ourém apresentam a sua candidatura à câmara de Ourém:

“... está garantida uma candidatura de grande qualidade”, num momento em que para o PS, a atitude já nao é de crítica ao governo concelhio do PSD mas sim de “lamento”, porque considera haver “situações absolutamente inaceitáveis no concelho”, já nao havendo “palavras para definir o seu estado”. E sem querer entrar em exemplos concretos, “para já”, lá vai apontando as “consequentes falhas de água”, no abastecimento público da cidade. “Um diamante por lapidar” Por isso afirma que o desafio de José Alho passa por fazer uma campanha diferente do habitual, promovendo, por exemplo, visitas a concelhos vizinhos, como Torres Novas, para que os oureenses “percebam a sua dinâmica vencedora, por comparação a uma dinâmica omissa, a um estado de estagnação que não é possível aguentar por mais tempo”. Enquanto presidente da distrital, Paulo Fonseca diz que a vitória de José Alho em Ourém será uma das apostas fortes da federação."

Só uma pergunta. Em eleições autárquicas e sem querer fulanizar o assunto, que pessoas farão parte do 'staff' de José Alho? É que tanto Paulo Fonseca como António Gameiro foram eleitos deputados para a Assembleia da República nas últimas eleições legislativas. Acumularão cargos? Algum deles abdicará para ser vereador? Quem do PS Ourém ou Independente acompanhará José Alho?

Artigo completo no Noticias de Ourém. Artigo no Notícias de Fátima.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/581

3 Comentários

Pá! Agora estás mal. Uma coisa é ter uma visão atenta e crítica; outra é chamar ao Alho um diamante por lapidar e, cóm áureas de independência, dizer nas linhas anteriores que a visão da câmara é tendenciosa.
Tens todo o diretito de os chamar de tendenciosos. Agora para isso não o podes ser tu.
Fica a minha opinião, espero que também atenta e crítica.
;-)

Entendeu mal. O título de 'Diamante por lapidar' é apenas retirado do artigo e refere-se ao concelho de Ourém e não à pessoa de José Alho. Não foram palavras minhas. E toda a conversa associada ao ser independente ou tendencioso, nesta questão não faz sentido, uma vez que fiz uma pergunta no final de ter transcrito um artigo de um jornal onde se incluem afirmações que não são minhas. Quero é ver a sua opinião quando eu realmente der a minha.

si, realmente a pergunta faz todo o sentido. e já agora, pq é que alguém como o josé alho, que parece ser uma pessoa inteligente, se meteu numa alhada destas?
e não sejam brutos para o atum... se calhar já foi pescado... ;-)

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38