O concelho é Fátima e o resto é paisagem

| 4 Comentários | No TrackBacks

O Jornal de Leiria perguntou a vários autarcas da região o que queriam do próximo Governo para o seu concelho. Esta é a resposta de David Catarino:

Desejo que tenhamos um governo com sentido de Estado e que encare os problemas do País e dos municípios de forma correcta. Para o concelho peço que o País, através do novo Governo, dê a Fátima a importância que a cidade merece. Nesse sentido, peço apoios para a requalificação de Fátima. A requalificação urbana da cidade é fundamental para criar boas condições de recepção aos visitantes, que constituem um fluxo turístico importante para o País.

Fátima, fátima, fátima. Então e o resto do concelho? E os novos acessos? E o IC9? E a variante à Av. D. Álvares Pereira em Ourém? E o melhoramento da Estrada Nacional 356 que liga Ourém à Freixianda? E os acessos da parte norte do concelho? E a 349? E a 113? E a requalificação urbana de Ourém? Não será também importante para o País? Não, dá-me a impressão que David Catarino fala como Presidente da Câmara de Fátima.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/519

4 Comentários

Fred, tem toda a razão.
Está gente está cega pela atribuição de sede de concelho a Fátima.
Mas talvez a exclusiva atenção àquela nos livre de mais disparates em Ourém.
Bom era que fossem para lá todos...

Ide, ide pra lá todos e larguem-lhes umas "ameixas" em cima. Pode ser que a "peste" desapareça...

Fátima, Fátima, Fátima, Fátima e Fátima e mais Fátima... porra!!!
Até parece que não existe mais concelho para além das cidades ... o pá, vejam o estado da estrada principal de Caxarias, por exemplo!

o Catarino diz isso porque já se está a 'afiambrar' à câmara municipal do concelho de Fátima... já o fez aquando da pseudo existência do concelho de Fátima, portanto nada o vai impedir de o fazer outra vez.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38