PSL Ourém

| 3 Comentários | No TrackBacks

Aproveitando a visita do primeiro-ministro de gestão Pedro Santana Lopes a Ourém, no próximo sábado o povo oureense deveria agradecer pelos 70.000 Euros de esmola do PIDDAC para o Concelho e pedir que se avance o mais depressa possível com a construção de um Túnel e Teleférico entre Ourém e Fátima, um Casino em Vilar dos Prazeres, Campo de Golfe em Caxarias, uma Barragem em Seiça, um Cluster do Vinho em Alburitel e que apadrinhasse uma equipa de futebol da Iª Liga com sede nas novas instalações a inaugurar no Novíssimo Estádio de Fátima. Tudo discursado logo depois da actuação da Ágata e da cantiga do coitadinho. Bem, quanto ao resto, bem, fica para depois. O povo quer é pão e circo.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/490

3 Comentários

Eu concordo com o tunel e com o teleférico mas apenas se o último pasar por dentro de um túnel aéreo e que nos dois extremos existam duas rotundas esféricas (sim esféricas) suspensas no éter electromagnéticamente!!! haaa se fosse eu pm!!

Subscrevo por inteiro o que o fred diz! Só é pena que as pessoas desta terra, sejam tão pacóvias que batem palmas aos foguetes e correm atrás das canas. Enquanto trabalhador fora desse concelho, embora residente em Ourém já tenho vergonha daquilo que colegas e clientes me dizem: "onde houver "tacho" e muita pinga aí está um ouriense!"
Infelizmente, somos aquilo que queremos ser. Merecemos melhor? é claro que sim! mas não com a podridão de uma câmara corrompida e de Empresas Municipais que mais não são do que asilos para sustentar parasitas e pansudos que nunca fizeram nada em prol da terra, pois só pensaram no seu lucro pessoal ou dos seus familiares directos! Uma vergonha! Se os ourienses "os" tivessem no sítio o Primeiro-Ministro Brilhantina nem sequer entrava nesta cidade. Ele próprio se tivesse vergonha na cara nem sequer cá aparecia!
Faça-se um buzinão à porta do "Monstro Branco" que é o Centro de Negócios, quando lá tiver toda a pandilha!!
Continuo a dizer: Não sei em quem vou votar, mas sei em quem não vou votar!!

É uma vergonha!
Santana Lopes veio a Ourém com o carro do Governo a espera que acabasse o comicio.
Estava em frente à Casa da Criança junto a Urbanização do Ribeirinho.
E nós a pagar.
Vergonha total este PSD.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38