Importa-se de repetir?

| 5 Comentários | No TrackBacks

Mário Albuquerque, em declarações ao Notícias de Ourém:

...afirma nao ter “qualquer problema de consciencia e diz que se Ourém vota no PSD é porque “o PSD tem apoiado Ourém”. Votos oureenses sao de reconhecimento “Nós estamos no terreno a apoiar as pessoas e o concelho reconhece. Nao é por acaso que Ourém é um dos concelhos mais desenvolvidos do país”...

Qual país? O Burundi?

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/481

5 Comentários

Mas é capaz de ser verdade.
Imagine-se o estado em que deixaram o resto do país...

Calma. Luís!
Os outros não estão tão (relativamente) mal servidos como nós.

Que dizer de um partido que, qual cão que morde a mão que lhe dá de comer, menospreza um concelho que sozinho! elege um deputado desse mesmo partido. Os últimos números do PIDDAC para Ourém, são um nojo, uma vergonha para qualquer simpatizante, militante e dirigente do PSD. Se não tivessem tão agarrados ao poder, ao sistema, ao vício e ao compadrio, é se tivessem decência sõ havia um caminho - a demissão em bloco! Quem não deve não teme mas concentirem que nos cag...em cima é demais! Mas afinal que vantagens temos tido nós, enquanto concelho laranja até à medula?? ainda levamos menos que a maioria dos concelhos de Santarém que são do PS e da CDU!!! Isto é incrivel!! Nem o Artur C. Clarke, conseguiria desvendar este mistério que se vive neste concelho masoquista, que repete maiorias atrás de maiorias para o PSD, o mesmo partido que nos cospe em cima e nos despreza.
Esqueçam as queixas e as reclamações, vão para o artigo "cesto", a não ser que sejam da cor... a verdadeira resposta, indignação e grito de revolta é e tem de ser dado nas urnas, sejam em Fevereiro, seja no final do ano.
Uma coisa tenho a certeza, não sei ainda em quem votar, mas garantidamente não será no PPD/PSD!

Gostava também que me explicassem qual a utilidade para o país dos governadores-civis. Distribuir subsídios e ir a fanfarras dos bombeiros?

Essa é fácil: os governadores civis governam os civis! e como pouca vontade há em governar lá se entretêm com o distribuir de subsidios e com fanfarras.
Já agora uma idéia. Dentro da familia dos Civis, não haveria tb lugar para Desgovernadores Civis? pois parece-me que há por cá muita gente habilitada e com falta de emprego.
E ainda, dentro dessa familia dava muito jeito que existissem Desconstrutores Civis; ao contŽrario do nome próprio poderiam ter uma atitude construtiva no ordenamento do território...

pois.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38