Blogs de Políticos

| 3 Comentários | No TrackBacks

Muitos aceitaram o desafio e resolveram aderir aos blogs (ou blogues, numa tradução mais portuguesa). Sendo assim, temos Santana Lopes, Jerónimo de Sousa, Paulo Portas e José Socrates. Francisco Louçã não precisa, já tem o Barnabé. Só espero é que não se tornem meras páginas oficiais de campanha, escritas pelos assessores do costume. É uma oportunidade para os políticos falarem directamente a quem os elege, de lermos as suas idéas e impressões. Pelo que se vislumbra do blog de Morais Sarmento, foi o único que me pareceu entender isso.

Actualizado o endereço do blog de Pedro Santana Lopes.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/492

3 Comentários

Mas todos, menos o Barnabé, pecam por não admitir comentários.
Assim, são um mero veículo de transmissão das posições do político. Qual o interesse?
Reconheço, no entanto, que Morais Sarmento está um pouco mais avançado que os restantes.

o barnabé não é um blog do bloco de esquerda. apenas 1 dos autores (o daniel oliveira) é membro do bloco. eles fartam-se de repetir isto, mas parece que é mais cómodo para algumas pessoas dizerem que é o blog do bloco. detecto no fred, neste e noutros posts/comentários, alguns anticorpos ao barnabé, apenas por esta conotação (errada) com o bloco.

já agora aproveito para um pouco de publicidade: ainda não houve um único pedido dos políticos locais para escreverem no política oureense (http://o.politico.vai.nu/). tanto medo dos comentários...

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38