As listas e outras leituras

| Sem Comentários | No TrackBacks

A ler: As Listas e a Qualidade Partidária, n'O Reformista, Ainda as Listas no Público e A sondagem - Insuficiente ou Medíocre? no Política Oureense.

Obviamente que neste sistema só sobrevivem os que andam sempre de dedo no ar a ver para que lado vai o vento, os que se demitiram de ter pensamento próprio ou dignidade ou lealdade. A eleição para Presidente de uma Distrital passou assim a ser a chave do carreirismo. Quer para o próprio quer para os que o acompanham ou o apoiaram para lá chegar. E a chave do apoio são os Presidentes das Secções. Assim tudo começa nas eleições das secções. E começa com a a filiação em massa de militantes de confiança pessoal (para além de toda a família), com dezenas de militantes inscritos de uma mesma morada, com camionetes de militantes de outras zonas que são transferidos para aquela secção apenas para irem votar nas eleições.
Assembleias de secção e debates entre os militantes não se realizam. Mesmo as várias eleições nas secções não são precedidas de qualquer debate!
Tudo o que se faz é convidar algum secretário de estado para ir falar sobre um tema.
Via O Reformista.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/483

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38