Correio dos Leitores

| 1 Comentário | No TrackBacks

Escreve-nos o Nuno:

Noticias de Ourém com noticias que já não são noticias.

No Noticias de Ourém online está publicada uma noticia com data de 9-12-2004 sobre o jogo de hoquei JO - Mealhada. Nada de estranho se este jogo não tivesse ocorrido a 27-11-2004 sendo  feita referência que os dois jogos seguintes seriam CA Feira, que foi jogado a 4-12-2004 (derrota por 4-1) e Marinhense, jogado no feriado 8-12-2004 (vitória por 4-3 - primeira derrota do até então invicto 1º classificado). Tudo isto datas anteriores à data da noticia.

Uma dica o site da Federação www.fpp.pt tem os resultados dos jogos online no próprio dia.

Obrigado, NMF

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/438

1 Comentário

É de facto lamentavel que o semanário NO não consiga atinar com as publicações das crónicas da JO.
É certo que as crónicas são feitas por alguém ligado ao clube, que as envia semanalmente, por e-mail, para a redacção do jornal, mas isso não é motivo para tanta falha por parte do NO.
Seguramente que a notícia relativa ao jogo com o CA feira, chegou ao NO na passada segunda feira dia 6 de Dezembro, bem a tempo da sua publicação.
Em vez disso optaram por publicar a crónica da semana anterior, que por seu lado não foi publicada na semana correspondente.
Na próxima 2ª ou 3ª feira o NO irá receber uma crónica relativa ao jogo com o Marinhense (realizado dia 8.12 com vitória da JO) e ao jogo com o Santa Cita (próximo sábado dia 11.12).
Se tudo continuar como até aqui, muito provavelmente vamos ler a cronica do jogo com o CA Feira....
Vamos esperar para ver

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38