Estrada sem saída

| 3 Comentários | No TrackBacks

'Estrada sem saída' é um novo filme de Nelson Cravo que vai ser rodado em Caxarias. O género é de terror e a equipa já tem um blog oficial para divulgação deste e de mais filmes, Ovelha Negra Produções. Os rapazes vão precisar de ajuda no casting e querem fazer mais filmes, num futuro próximo. Visitem-nos.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/393

3 Comentários

Foi com grande satisfação que tomei conhecimento da possível rodagem de um filme na minha terra e mais ainda! de ser conterrânea do realizador, cujo nome me é muito familiar, mas que eu não conheço. Saí de Caxarias muito cedo e só aí vou para visitar os meus pais, o que não me impede de estar sempre ligada aos acontecimentos que honram (ou desonram) a nossa terra.Gostava de tomar contacto mais directo convosco. Eu própria estou ligada à realização, na área da Antropologia Visual.Fiz, apenas, três documentários, dois deles em co-realização. O último, com produção minha, foi rodado durante o ano de 2003 na ilha do Pico e intitula-se PICO, A ILHA DA MONTANHA. Dado que se tratou de uma encomenda, esteve sujeito a certas contingências, mas enfim!
Um abraço e... ao vosso dispor!

Boas!

A todos os amantes de cinema e não só, quem queira paricipar nesta curta-metragem como actor/actriz, podem-me contactar por email ([email protected]). De momento não temos muito pessoal para o filme e precisamos de actores. Este sabado, dia 30 de Outubro, será realizado um casting em Caxarias, na casa do Realizador.

Para mais informações, é só entrar em contacto.

João Cardoso
OVELHA NEGRA Produções.
WWW: http://ovelhanegraproducoes.blogspot.com/

Por acaso já vi alguns trailers filmados por eles e ve-se que têm algum potêncial, é uma boa hipotese de participar para quem gosta, seja em frente das cameras ou atras delas... é esperar para ver... "Let's Look At The Trailer"

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38