Bem haja, sr.ª Câmara!

| 4 Comentários | No TrackBacks
Dignou-se colocar, como se impunha, uma lomba bem estruturada, na rua Dr.António J.L.Preto, onde os alunos da Escola Secundária, habitualmente, passam. Penso que não foi um gesto de boa vontade, foi mais do que isso:impôr aos automobilistas um gesto de cidadania e um contributo para a prevenção rodoviária. Sabemos, que esta rua e a rua Dr. Armando Henriques Vieira, são as ruas onde se conduz, na cidade de Ourém, com mais velocidade, com a agravante de ser nas barbas da PSP e da GNR,onde ambas têm arraiais. É uma coisa que não entendo! Daí uma sugestâo: porque não colocar nas entradas do Centro de Saúde lombas idênticas? Só são mais duas... e as Forças de Segurança podem continuar descansadas. Os serviços destas, de certeza, são precisos na cidade e em outras partes do Concelho.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/390

4 Comentários

Sim, mas de alcatrão, largas.
É que aquelas de plástico, além de darem cabo dos amortecedores dos veículos, fazem barulho e permitem que os condutores continuem a acelarar.
E se em cima delas pintarem a passadeira, também não fica mal.
Mas, caro af, já reparou que esta gente está no poder quase há 18 anos e nós ainda os andamos a ensinar?

Pois a atitude é de louvar, só é pena estar mal estruturada, é que essa mesma dita lomba pareçe uma barragem quando chove muito, sustem toda a água que vem e inunda a entrada dos primeiros blocos de prédios.

Burrice, basta deixar essa lomba com espaço entre os lancis. Daaa...

@@@,jh: o que está instalado é como diz, "mas de alcatrão, largas".No Caso, é só uma e larga.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38