Imagem do Dia

| 5 Comentários | No TrackBacks

Ourém, Castelo (sem inspirações soviéticas). Fotografia de Luis Vieira. Via Fotopages.com. Clique na imagem para maior resolução.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/345

5 Comentários

Bom dia Fred, deste angulo, de onde é que tiraste esta foto? Deste lado é a ribanceira, correcto? Voas ou estavas em cima de alguma grua? :)

Eu gostava de te responder a essa pergunta, mas a fotografia não é minha, foi retirada do link que está referido na Fotopages.com. E sim, do lado da máquina, só pode ser a ribanceira... ou não?

Indo a Ourém com frequência - ainda domingo passado lá estive! - passo por aqui também com regularidade. A fotografia é minha e foi entretanto publicada em http://lfvieira.fotopages.com/?&page=2 onde tenho outras de diversos pontos do país. A referência à origem não ficaria mal, até porque não limito a utilização nem peço nada.

A fotografia foi tirada quase da ribanceira, mas sem que tivesse voado ou utilizado alguma grua das construções próximas.

Caro Luis Vieira, eu referi a fonte da fotografia, Fotopages.com, mas no próprio site não vi qualquer referência ao seu autor no endereço acima referido. Sendo assim, vou alterar o artigo e incluir essa informação. Obrigado.

Amigo Fred,
O reparo não foi mais do que isso, comigo está sempre tudo bem, as palavras são para nos entendermos e não para o inverso.

Parabéns pelo site, de que sou visita regular, talvez até pelo facto de ir a Ourém de duas em duas semanas.

Continuação do sucesso.E um abraço.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38