Ainda sobre o IC9

| 2 Comentários | No TrackBacks

Mais informação do início da construção do IC9 em Tomar, artigo no Público de 30 de Agosto:

"Era um dos poucos Itinerários Complementares que estava previsto há muitos anos mas não tinha qualquer quilómetro construído", explicou o autarca, citado pela Lusa. No próximo dia 3 de Setembro, vai ser publicado o anúncio de abertura de concurso do primeiro troço do IC9, entre Carregueiros e Tomar, que completa a circular norte da cidade, mas marca o início da construção de uma via que liga o Santuário de Fátima, três monumentos património da Humanidade (Convento de Cristo e Mosteiros da Batalha e de Alcobaça) e a vila da Nazaré.

E em Alcobaça, já se aproveita o momento para fazer o pressing na construção do IC2, da Nazaré a Alcobaça ligando à Batalha.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/322

2 Comentários

Só queria chamar a atenção para o facto de o trajecto do IC-9 que aparece no mapa (no site de Alcobaça) não ser o correcto no que diz respeito à região de Ourém. Embora ainda existam algumas dúvidas, à partida o IC-9 passará a norte da cidade de Ourém. Ou seja a partir de Alburitel inflectirá para Norte, indo passar também a norte de Fátima, possivelmente entre a Loureira e Santa Catarina da Serra, isto segundo os último dados que conheço.

Trajecto definitivo do IC9? Estou como o S.Tomé:"tenho que ver, para crer".

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38