Porque são nossos

| 3 Comentários | No TrackBacks

Os Castelos. E não conheço outros com tanto encanto.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/312

3 Comentários

... e do quilómetro 110 da A1, ao levantar do sol, ou ao pôr do sol, ou a meio do dia, ou em dias de nevoeiro?
Que maravilha! Ou serão os nossos olhos ao verem o que nosso é?
Obrigado, Joana.

O que me apetece dizer é: não digam a ninguém o quão belo é passar uma tarde no Castelo. O quão bem sabe sentir o vento e olhar o espaço em volta. Da delícia de beber uma ginginha cujo o sabor não esqueço nunca. A simplicidade das ruas e das suas casas.

Já levei várias pessoas, de vários pontos do nosso país, a conhecer o Castelo de Ourém. A opinião é unânime: trata-se de um dos mais belos (pelo seu conjunto) do nosso país. E não acredito que me digam isso só para agradar.

PS: caro dr. Sérgio Ribeiro, já não é a primeira vez que o vejo aliciar os seus leitores a infringirem a lei, sugerindo uma paragem no Km 110 da A1 ;) A próxima vez que lá passar páro mesmo e se for multado, peço ao agente que vá falar consigo. Pode ser?

Meu Caro Marco,
Era o que me faltava... aliciador de condutores para pararem ao Km110! Nada disso.
É tão belo, particularmente a algumas horas, que não é preciso parar. Eu nunca parei, embora às vezes apeteça! Basta olhar à esquerda ou à direita (neste caso, mas só neste... é melhor olhar à direita, vindo do Sul para Norte) a uma velocidade que não transgrida os regulamentares 120!
Depois digam.
Abraços

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38