É o dilúvio

| Sem Comentários | No TrackBacks

Segundo notícia do Jornal de Leiria:

O município de Ourém destinou dois milhões de euros para aplicar em redes de água e 2.3 milhões de euros em reservatórios e captações, no Plano e Programa Bianual de 2003/2004. Investimentos que permitirão fazer face ao subdimensionamento das redes na área urbana de Fátima, localidade onde se tem registado um crescimento acentuado do consumo.
A Câmara de Ourém adianta que estão a ser resolvidos alguns problemas relacionados com os materiais das condutas, que apresentam uma degradação acelerada nas freguesias de Cercal, Gondemaria, Olival e Rio de Couros, assim como nos troços em fibrocimento nas freguesias de Alburitel, Atouguia, Nossa Senhora da Piedade, Nossa Senhora das Misericórdias e Seiça.
A autarquia verificou a necessidade de construir alguns adutores e novos reservatórios, de modo a melhorar o abastecimento e aumentar a capacidade de reserva. No que diz respeito à produção de água, está previsto um reforço nas freguesias de Caxarias, Misericórdias, Olival e Piedade. A Câmara prevê ainda aumentar as interligações entre sistemas para evitar interrupções provocadas por avarias ou rupturas.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/310

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38