Porquê?, perguntou ele

| 3 Comentários | No TrackBacks

A propósito dos resultados da eleição para o Parlamento Europeu verificados por cá, perguntou Paulo Fonseca, nos seus «Pensamentos» (in Ourém e seu Concelho, n.º 774, 15.Julho.2004, p. 6), "porque seremos, em Ourém, tão acentuadamente diferentes dos portugueses?". Em Ourém não somos tão acentuadamente diferentes dos portugueses, porque... somos portugueses, como os outros. Nem mais, nem menos.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/237

3 Comentários

Infelizmente para todos nós e para a democracia, e á imagem do Partido Socialista Nacional, a oposição feita pelos órgãos locais do PS continua a pautar-se por algum desacerto. É pena! Os oureenses mereciam ter uma melhor e maior oposição por parte destes.

Basta lembrar os últimos episódios em Matosinhos e no PS Porto. Pérolas e personagens do poder local, existem para todos os gostos e todos os partidos, basta lembrar Valentim Loureiro (PSD), Fátima Felgueiras (PS), Avelino Ferreira Torres (CDS/PP entre outros). E muitos destes são os heróis locais.

Porquê?, pergunta Paulo Fonseca. O PS em Ourém, se quiser ser alternativa credível de poder e uma oposição responsável precisa de sair da cidade e ir para o campo.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38