Parlamento Europeu

| 10 Comentários | No TrackBacks

Sérgio Ribeiro foi eleito eurodeputado. (Os resultados nacionais encontram-se aqui).

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/224

10 Comentários

Parabens Sérgio, quando tomar alguma medida a favor de Ourém avise para sabermos.

Recuso parabéns envenenados.
Não me vanglorio com "medidas" que já tomei por Ourém e em Ourém. Só gostaria que outros mais fizessem tanto quanto eu tenho procurado fazer por e em Ourém. No Parlamento Europeu, não tomarei medidas porque não é o lugar (um mínimo de informação não ficaria mal a quem quer ser espirituoso...), mas procurarei fazer o meu melhor para o que considero útil para os oureenses e para os portugueses.
E o Luis que me interpela quem é?, e o que é que já fez por Ourém? Avise-me e avise-nos, por favor!
Sérgio Ribeiro

Mas aquela carta que mandou para minha casa, dizia que quando estivesse no parlamento lembrar-se-ia de Ourém. Ou já esqueceu?

Só para avisar, é fácil assinar comentários com base em qualquer nome, qualquer email, qualquer URL, uma vez que não se requer conta/login nem autenticação. A única coisa que posso garantir é que este Luís que faz comentários neste artigo, não é o mesmo do Luís que é autor do Ourém Blog. Fica aqui o aviso para todos os leitores bem como para a pessoa que gosta da brincadeira. Técnicamente poderemos evoluir para um sistema de autenticação a nível de comentários se situações destas continuarem a repetir-se. Mas na Internet é difícil assegurar a 100% a identidade de alguém. Fica ao vosso critério.

Desde já os meus parabéns pela eleição de Sérgio Ribeiro.
Não estará já na altura de sermos sensatos e de parar com estes intermináveis comentários em que não se discute nada em prol da nossa cidade, mas apenas se disputam muitas palavras com pouco conteúdo? Não nos esqueçamos que este blog não é de ninguém, mas de todos nós, que enquanto oureenses queremos debater ideias que possam levar a nossa cidade a ser cada vez melhor e onde seja mais agradável viver. VIVA OURÉM!!! Não posso deixar de agradecer ao SF pelo magnífico contributo que tem tido no blog. Um grande abraço para todos e vamos discutir aquilo que é realmente importante!!

Lamento que a carta que enviei aos oureenses tivesse podido incomodar algum. Só o incómodo ou a iliteracia podem levar a confundir a afirmação de que não esquecerei Ourém onde quer que esteja e fazendo o que quer que seja com o compromisso de "tomar medidas" onde elas não são tomadas.
Paciência... e ponto final.
Mais uma vez saudações e agradecimentos pelo excelente trabalho dos castelões.
Sérgio Ribeiro

Caro Sérgio será que isto lhe diz alguma coisa:
"Cá recebi o recado! Temos de falar sobre isto tudo e, depois, prestar contas como é dever dos "eleitos" que não são mas estão..." Onde é que li isto???
Um abraço

Caro Fernando Faria,
Pois leu muito bem! E re-subscrevo, agora que estou re-eleito. É compromisso que não preciso que me seja lembrado! Presto e prestarei sempre contas do que faço. Sou de "boas contas"... Assim estejam todos atentos e interessados.
Retribuo o abraço
Sérgio Ribeiro

Quero dar os parabéns ao Dr. Sérgio Ribeiro pela sua eleição. Continue a fazer bom trabalho como sempre tem feito. Obrigada

Sinceros parabéns ao Doutor Sérgio Ribeiro pela sua (de novo) eleição para o Parlamento Europeu. Considero honroso para Ourém ter no Parlamento Europeu um nosso conterrâneo. Vejo que o email que consta na página oficial do PE não recebe mensagens, se calhar precisa de uma actualização.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38