Oásis

| 16 Comentários | No TrackBacks

Ainda há taipais, mas parte dos contornos do que será o futuro mercado municipal de Ourém já é visível. Por ora, do que é possível ver, destacam-se em particular duas sequências de palmeiras. Para que não restem dúvidas. Aquele lugar pretende ser o que tais árvores anunciam. Um oásis.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/218

16 Comentários

Va-lá alguma coisa que agrada... por agora, quando tirarem todos os taipais vão ver que há alguma coisa com que implicar... tenham essas pestanas abertas.

Oásis, Palmeiras,... querem ver que não tardam aí os camelos?????
Vamos ter esperança ! A obra está lá, demos-lhe o benefício da dúvida.

Fui das primeiras pessoas a saudar o início das obas, no "Ourém e o seu Concelho", após a colocação dos tapumes. Nunca imaginei que o edifício ficasse encalavitado na Av.ª Sá Carneiro, nem nunca pensei que tivesse as dimensões que possui. Estamos, até surgirem alternativas à Av. D. Nuno Álvares Pereira, perante um entupimento de trânsito (hipótese perdida de o trânsito se efectuar em 2 sentidos, com saída junto ao Intermaché e Restaurante Ponto de Encontro)e um edifício cuja dimensão já não se usa nos tempos de hoje.

Para além de estruturas de apoio ao mercado, alguém sabe se outras infra-estruturas ali vão nascer?

E não disse que havia sempre algo a criticar. Agora é que o edifício é grande demais!!!! Bolas...

Maria José ou Maria de São José????

Pelos vistos, trinta anos, um mês e 14 dias depois do 25 de Abril, ainda há pessoas que não sabem que a crítica faz parte da vida democrática. Ao menos que contra-argumntem e digam as suas razões. Enfim, talvez um dia...

Muito bem Eugénio concordo contigo e já tinha feito o mesmo reparo. Pelos vistos Democracia é só para alguns.
Tens muita sorte em não te terem apagado o comentário, deve ser por seres amigo dos censores...

Kastlemaster, não me vou repetir outra vez, para si ou para outros. O Castelo tem regras, já foram explicadas. Se não concordar com elas, está no seu direito. Se quer propor algo, faça-o. Se quer dar a sua opinião como Mestre Do Castelo, faça-o. Se quiser participar no castelo como autor de artigos, terá que dar o seu nome e e-mail. Se acha que estamos errados e somos todos uns fascistas sem vergonha, pode mudar de ares e ir a outros blogs ou fazer o seu. Não o queremos obrigar a ficar por cá contra a sua vontade. Cumprimentos.

Exmo. Senhor Kastlemaster,

Agradeço que não ande à minha boleia. Se tem algo a dizer, escreva e assina com nome próprio. A sua atitude faz lembrar a dos miúdos em idade de escola primária que para dizer mal dos colegas e professores, escrevem nas mesas e nas paredes.

Caro Eugénio,

Não ando à sua boleia, a sua importância não é assim tão grande , não o considero nenhuma sumidade, nem pretendo ser seu discípulo, apenas concordei com o que disse.
Também não julguei que o meu anonimato o preocupasse tanto, assinar ou não com o nome próprio é um problema meu, não perca tempo com isso...Aproveite veja o Euro, bebas umas cervejas e torça por Portugal!!!

Fred, muitíssimo obrigado por todos os esclarecimentos, óptima capacidade de síntese...
Fascistas vocês?? Não, nem pensar nisso...
Mudar de Blog? Nunca, o vosso é o melhor blog do mundo...Já não sei viver sem esta obra prima do "bloguismo" local, uma verdadeira pérola...

Exmo. Senhor Kastlemaster,

Quanto à importânci, é problema é seu.
Quanto ao anonimaro, julgou mal.
Muito obrigado pelas sugestões de tempos livres.

Caro Eugénio então o 25 de Abril também serve para criticar. E não se pode criticar quem SÓ critica? Quem é você pense que é para dar lições de liberdade? Cresça.

Exma. Senhora Maria José,

O 25 de Abril tanto abriu as portas para criticar como para ser criticado. Apenas não gosto de quem se escuda no anonimato (que não foi o seu caso).
Não quero, nem nunca quis dar lições de liberdade, porque sobre ela todos dias se aprende.

Deixem-se de tretas... Será que por causa de uma "ovelha negra" vai começar tudo a desatinar?? Quem não quer cumprir as regras vá dar uma volta... e grande, pra ter tempo para mudar...

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38