Novo blog

| 3 Comentários | No TrackBacks

Comunicaram-nos a criação de um novo blog sobre Ourém, Ourém a nu. Podem visitá-lo neste endereço. Segundo as palavras do 'Oureense':

"Este blog foi criado por um oureense para todos os que vivem, nasceram, ou têm afinidades com a cidade de Ourém.. Aqui pode expressar a sua opinião sobre tudo o que se passa de bom e de mau nesta cidade..."

No Castelo, a liberdade de opinião existe desde sempre. Gostei da inspiração do 'nu', revela ser um leitor assíduo aqui da malta. Como o digníssimo autor, o Oureense, prefere não se identificar, vamos ter um concorrente do Gaiteiro em formato blog via Blogspot.com. Nada de novo. Um conselho para o Oureense, quando publicar endereços de sites web, convém saber como se faz, e não é com um http:\\, é que assim ninguém vai lá, se é que me faço entender.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/217

3 Comentários

Bem-vinda sejas, concorrência.
Companheiro Fred, no Gaiteiro não proibimos as pessoas de se identificarem ... sendo que o anonimato é apenas uma opcção dixada ao criterio de cada um.

Por isso é que aqui no Castelo obrigamos todos os que escrevem artigos a não usarem o anonimato. Liberdade de opinião não significa liberdade de insulto e quando se critica, há que ter responsabilidade no que se afirma. Quanto aos comentários, toleramos aqueles que não se identificam totalmente desde que não esbarrem no insulto e sejam civilizados.

Só uma achega para os senhores do novo blog: vão ter problemas com a resolução do nomes do vosso blog, visto que o rfc987 (norma de utilização do serviço de dns) não suporta o caracter "_" (sem aspas). Sugestão: mudem de ourem_a_nu para ourem-a-nu.
Benvindos

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38