Tinóni!

| 4 Comentários | No TrackBacks

As três farmácias da cidade de Ourém enviaram uma representante à Câmara Municipal para se inteirar dos motivos pelos quais, agora, não existem espaços de estacionamento (reservado) para ambulâncias em frente aos referidos estabelecimentos. Em resposta, David Catarino informou que o problema irá ser analisado. O que é estranho neste episódio não é apenas a existência do problema – problema que existe por exclusiva responsabilidade da Câmara Municipal –, mas a indiferença do executivo municipal perante ele. É confrangedor que, por cá, as coisas sejam feitas sem tino e levianamente. Se a intervenção urbanística que foi feita no centro da cidade afectou (também) a zona das farmácias, devia ter sido acautelado desde o princípio o espaço de estacionamento (reservado) para as ambulâncias. Espaço esse que, aliás, existia antes das obras terem sido feitas. Por isso, dizer, agora, apenas depois de apresentada a «queixa», que o problema irá ser analisado parece um comportamento semelhante ao dos cachorros de Pavlov. Reacção institiva. A competência, essa, porém, frequentemente é outra coisa. Antecipação e ponderação.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/207

4 Comentários

Interrogo-me para quê a existência de tanto assessor , tecnico e engenheiro no rol de pagamentos da Câmara????
Para quê, pergunto e pergunto a mim mesmo ...
Claro que ao presidente nao podemos responsabilizar por tudo... ,mas podemos responsabilizaŽ-lo pela admissão desses incompetentes ... gente incapáz de pensar, de agir .. só lá estão para reagir e receber....

Se durante a realização das obras no centro do burgo, algum responsável (executivo ou não) da C. M. de Ourém tivesse um ataque de diarreia, certamente haveriam os espaços para ambulâncias ou veículos prioritários em missão de auxilio médico.

O problema é que a diarreia é interna...

Por falar em diarreia... Esperemos que no caso de alguma "aflição", por parte dos responsáveis de exuberante projecto, não tenham de deixar a ambulância no Centro de Saúde para poder comprar os medicamentos nas nossas farmácias... faziam desporto ... e era só uma vez...!

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38