Depois do dilúvio as trevas...

| 15 Comentários | No TrackBacks

Não, não me esqueci de tirar a tampa da objectiva da máquina. A Rua Afonso Gaio está há cerca de uma semana sem luz. Porquê?

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/209

15 Comentários

Se eu fosse desconfiado, diria que estava relacionado com o que se passou no Domingo passado. Mas não quero ir por aí. Se calhar foi alguma cegonha.

Onde é essa rua? Não é que eu vá reparar o problema, só fiquei intrigado...

Miguel, é a rua onde está o Jogral, Forma, junto à actual rodoviária...

Ok Ok, é a rua do Jogras. Pois, de certeza que tem algo com o passado fim-de-semana...

Como é óbvio, quando se tiram fotografias à noite é preciso utilizar o flash... Para além disso, a noite é para os morcegos, fauna que dispensa iluminação pública.

Eheheheh. Não é que os morcegos utilizem um sistema de sonar ,é que a sua luz interior ilumina o caminho. São os chamados "Iluminati".

As trevas nesta cidade sem luz, sempre escondem a falta de passeios. Já agora, Fátima padece dos mesmos males.
Para quando a construção de um "calçadão" para os amantes das caminhadas, percorrerem? São já muitas as pessoas a fazerem este exercício.
Aqui está umas das iniciativas que a J.de Freguesia podia apoiar. Fala-se muito na responsabilidade da Câmara, mas a Junta de freguesia também existe.

comentário apagado. insultos (ainda por cima a coberto do anonimato) não são aqui. passar bem.

-- pfig

Mestre do Castelo, também gosta de Robert Anton Wilson?

É, teorias da conspiração é comigo!! Fico satisfeito por ver que ainda te sobra um tempinho para leituras extra. Não páras de me supreender :)

Ainda não percebi quais foram os insultos.Devo ser lento.É tão lindo ver a irmandade a funcionar .E tu não consegues ser diferente de ti mesmo?
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

terei muito gosto em explicar-lhe. assim que se identificar. já agora, liberdade de expressão não quer dizer liberdade para insultar e mandar bocas, muito menos sem as assumir; recomendo-o a não usar expressões que não percebe.

Nunca mais vem a bonanza...

Continuo sem entender quais foram os insultos, mas pronto...
Tanto moralismo vindo de uma pessoa que nunca abre a boca para dizer mal de nada ou ninguém é muito bonito!! OH COERÊNCIA, COERÊNCIA....

Baza Mestre...

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38